Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFUSÃO

Torcedores do Botafogo tentam agredir familiares do treinador Marcão, do Fluminense

Agressores abordaram os parentes do técnico por estarem com a camisa do tricolor

Guilherme Assumpção Publicado em 07/10/2019, às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Parentes do treinador Marcão levaram um susto na saída do jogo contra o Botafogo - GettyImages
Parentes do treinador Marcão levaram um susto na saída do jogo contra o Botafogo - GettyImages

Após a derrota para o Fluminense, neste domingo, 6, torcedores do Botafogo tentaram agredir os familiares do treinador Marcão, recém efetivado pelo clube das Laranjeiras. A confusão aconteceu na saída do estádio Nilton Santos. Segundo o portal NetFlu, o problema ocorreu no estacionamento do estádio carioca.

Ainda de acordo com o site, os torcedores do Fogão não sabiam que aquelas pessoas faziam parte da família do treinador. Depois da abordagem, houve troca de empurrões e os familiares foram incomodados apenas por estarem usando uma camisa do Fluminense. Felizmente, ninguém se feriu.

O momento do time alvinegro é péssimo. Após a derrota no clássico, chegou a quatro derrotas consecutivas e optou pela demissão do técnico Eduardo Barroca. O jovem treinador saiu com 27 jogos disputados, sendo 10 vitórias, três empates e 14 derrotas. O time agradeceu os serviços prestados pelo treinador nas suas redes sociais.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa que Eduardo Barroca não é mais treinador da equipe. O clube agradece pelo comprometimento e serviços prestados deste profissional formado nas categorias de base, com trabalho reconhecido e conquistas importantes, como o Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2016, e deseja sucesso em seus desafios futuros", dizia parte do comunicado.

O clube afirmou que o auxiliar Bruno Lazaroni comandará a equipe nos próximos jogos, até que a diretoria encontre um nome para ser o novo treinador do Botafogo.