Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENSO!

Após sequência negativa, protestos pedem saída de Eduardo Barroca do Botafogo

Torcida não aceitou o revés contra o Fortaleza pela 22ª rodada do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 02/10/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo enfrentará o Fluminense no próximo domingo, 6, no Engenhão - GettyImages
Botafogo enfrentará o Fluminense no próximo domingo, 6, no Engenhão - GettyImages

Na última segunda-feira, 30, o Botafogo entrou em campo com uma missão importantíssima, além de tentar conquistar os três pontos no Campeonato Brasileiro, o clube carioca viu de perto a oportunidade de tornar a reestreia de Rogério Ceni pelo Fortaleza conturbada na Arena Castelão.

Sem sucesso em ambas as missões, tendo em vista a derrota por 1x0, o time carioca desembarcou no Rio de Janeiro com fortes críticas da torcida. Além de alguns pontos de confusão no aeroporto, a sede oficial do alvinegro amanheceu toda pichada na manhã desta terça-feira, 1.

Nas frases escritas nos muros de General Severiano, na zona sul do Rio de Janeiro, muitos pediam a saída do atual comandante Eduardo Barroca, devido a sequência negativa de resultados que o clube enfrenta.

“Time sem vergonha”, “Assumam Moreira Salles” e “Fora Eduardo Barroca” foram frases pichadas pelos torcedores do fogão.

Essa é a terceira derrota consecutiva do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Atualmente na 12ª colocação, o time conta com 27 pontos e se vê cada vez mais distante de buscar uma possível vaga na Libertadores de 2020.

No próximo domingo, 6, o alvinegro enfrentará o Fluminense, no Engenhão.

Sede do Botafogo amanhece pichada na Zona Sul do Rio de Janeiro
(Instragram)