Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Eita!

Crise no Botafogo! Água do Estádio Nilton Santos amanhece cortada por falta de pagamento

Clube está tendo problemas também com os pagamentos dos funcionários e jogadores

SportBuzz Digital Publicado em 03/09/2019, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estádio Nilton Santos - Divulgação/Botafogo
Estádio Nilton Santos - Divulgação/Botafogo

O Botafogo passa por um momento de muita dificuldade financeira. O clube carioca já deixou claro que realmente está tendo problemas para lidar com os gastos, incluindo o salário dos jogadores e funcionários que, nesta sexta-feira, 6, completará dois meses de atraso.

Porém, a notícia que deu o que falar nesta terça-feira, 3, foi o fato da água do Estádio Nilton Santos ter sido cortada por falta de pagamento. O fato foi divulgado pelo canal Botafogo no Coração e confirmada pelo Globo Esporte. Vale ressaltar que a caixa d’água ainda terá reserva para alguns dias, enquanto o clube corre para deixar a situação regularizada.

Esta não é a primeira vez que o time carioca passa por este tipo de problema. Em julho deste ano, a luz da sede de General Severiano também foi cortada por falta de pagamento. 

Horas depois da notícia ser veiculada, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, assinou a ampliação do contrato de concessão do espaço em que o alvinegro carioca está mandando seus jogos. O contrato, que iria até 2027, foi prorrogado para abril de 2031.

Em cerimônia no Palácio da Cidade, o atual prefeito revelou que o clube tem cuidado do patrimônio de maneira impecável, o que os dava toda segurança necessária para manter o contrato.