Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Esclarecimento!

Torcedor do São Paulo se pronuncia após queda: "Foi um susto enorme. Senti muitas dores"

Jovem de 23 anos teve uma queda de mais de sete metros entre o anel superior e inferior

SportBuzz Digital Publicado em 02/09/2019, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iago de Melo Rios - Reprodução/TV Globo
Iago de Melo Rios - Reprodução/TV Globo

No último sábado, 31, o empate entre São Paulo e Grêmio, por 1x1, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, deu o que falar não só pela qualidade do jogo, mas também por um acidente com um torcedor, que caiu das arquibancadas do Morumbi.

Iago de Melo Rios foi a vitima do acidente. O jovem, de 23 anos, teve uma queda de sete metros de altura ao cair do anel superior e parar no inferior. Após dois dias internado sob observação médica, Iago recebeu alta hospitalar na manhã desta segunda-feira, 2, e teve um vídeo transmitido ao vivo no Bom Dia São Paulo, da TV Globo.

Explicando o ocorrido, Iago disse que quando percebeu que estava correndo risco, não teve como agir, depois disso, só lembra das fortes dores que sentiu ao com o impacto.

"Eu não estava apoiado no parapeito, eu não estava em cima do parapeito, eu simplesmente estava descansando os braços, com os braços em cima, sem fazer força. Como sou um pouco mais alto, o parapeito estava na altura do meu umbigo, mais ou menos. Não sei por qual motivo, meu corpo pesou, meu tronco pesou para frente e eu não tive mais como segurar", explicou ele.

Acalmando os familiares e amigos, que continuavam sem notícias, Iago ainda revelou que está tudo bem e não teve nenhum tipo de fratura ou sequelas graves do tombo. Em seu ponto de vista, a sua maior preocupação são as crianças que atingiu no momento da queda.

"Foi um susto enorme. Senti muitas dores. Fiquei consciente o tempo todo. Estou bem, com muitos hematomas, com muitas escoriações, mas não quebrei nada. Minha maior preocupação agora é com as duas crianças que foram atingidas na minha queda. Estou orando pela recuperação delas. Que saiam dessa melhor do que eu", disse o são paulino.

Giovana Santos Araújo, de 13 anos, uma das garotinhas que havia sido atingida por Iago, ficou internada, mas já recebeu alta e passa bem em casa.