Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Tenso!

Duelo entre São Paulo e Grêmio fica marcado por acidente assustador; veja!

Dois torcedores foram encaminhados imediatamente para o hospital após o acontecido

SportBuzz Digital Publicado em 31/08/2019, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Grêmio (Divulgação/Leo Pinheiro)
São Paulo x Grêmio (Divulgação/Leo Pinheiro)

Na manhã deste sábado, 31, São Paulo e Grêmio se enfrentaram pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, que acabou com o resultado de 0x0 ficou marcada por um instante assustador que deu o que falar nos holofotes da mídia.

Após um lance que quase deu o gol da vitória para o tricolor paulista, um torcedor, identificado como Iago de Melo caiu do anel superior do Estádio do Morumbi, uma das arquibancadas mais altas do local, e atingiu duas crianças na parte de baixo onde haviam outros torcedores.

A cena deixou todos presentes no estádio completamente assustados, afinal, a altura que o homem sofreu a queda é considerada alta, o que poderia ter causado um grave acidente, não só com ele, mas também, com as duas crianças que atingiu no instante em que seu corpo foi em contato com as cadeiras do anel inferior.

De acordo com informações publicadas pelo São Paulo, não aconteceu nada de grave com ambos os torcedores, mesmo assim, encontravam-se em hospitais da região para a realização de alguns exames médicos.

“O São Paulo informa que Iago de Melo Rios e a menor G.S.A. deixaram o Morumbi conscientes após primeiro atendimento médico para realizarem exames em hospitais da região. O clube prestará a assistência necessária a ambos”, dizia o comunicado.

Esta não é a primeira vez que este tipo de acontecimento assombra o púbico presente no Cícero Pompeu de Toledo. Em 2016 e 2017 acidentes parecidos tomaram conta dos holofotes da mídia. Em um deles, o torcedor Bruno Pereira da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu no pronto socorro do Campo Limpo.

Veja o instante do acidente:

Momento deixou os torcedores totalmente assustados (Crédito: Reprodução/Twitter)