Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Desabafo!

Daniel Alves cita dificuldades ao comentar atuação apagada pelo São Paulo

Camisa 10 do tricolor não teve papas na língua para falar sobre o novo ciclo de sua carreira

SportBuzz Digital Publicado em 31/08/2019, às 20h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Alves (Crédito: Divulgação/SãoPauloFC)
Daniel Alves (Crédito: Divulgação/SãoPauloFC)

Na manhã deste sábado, 31, o São Paulo entrou em campo no Morumbi para enfrentar o Grêmio pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando um resultado positivo, tendo em vista os dois últimos resultados negativos na competição, o tricolor não saiu do 0x0 com o clube gaúcho e esquentou o ânimo dos torcedores.

Questionado sobre sua atuação não tão especial, como em sua estreia contra o Ceará, Daniel Alves revelou que todo processo de adaptação tende a ser complicado e apresentar dificuldades, por isso, acredita estar focado em desfrutar dos melhores aprendizados neste novo desafio de sua carreira.

"É uma fase nova na minha vida que eu aceitei o desafio de fazer isso. Normalmente quatro jogos para mim, vindo de férias, são jogos de pré-temporada, e agora estou competindo em alto nível. Acredito que é uma fase que tem de passar, e estou disposto. Quando vim aqui sabia o quão difícil era, tudo diferente, tudo totalmente novo”, disse o craque em entrevista na saída do campo.

Aos 36 anos, o atual camisa 10 do São Paulo disse que se difere dos demais é a constância que apresenta dentro dos campos e que agora não seria diferente.

“Acredito que os desafios são para os valentes e por isso estou aqui. Nada na vida foi fácil e não vai ser agora", declarou o atleta.

O clube paulista volta aos gramados no próximo sábado, 6, onde enfrentará o Internacional, no Rio Grande do Sul. O confronto marcará a penúltima rodada do primeiro turno desta edição do Brasileirão. Vale ressaltar que Daniel não estará em campo, devido a convocação para a Seleção Brasileira.