Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Festas

Alexandre Pato comemora aniversário com elenco do São Paulo e ganha surpresa de Rebeca Abravanel

O atacante do tricolor reuniu os amigos e familiares para celebrar os 30 anos

Sportbuzz Publicado em 02/09/2019, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feijoada Alexandre Pato - Reprodução/Instagram
Feijoada Alexandre Pato - Reprodução/Instagram

O atacante do São Paulo, Alexandre Pato, comemorou neste domingo, 1, seu aniversário de 30 anos.

Rodeado por amigos e familiares, o jogador promoveu uma animada feijoada. 

Entre seus convidados estavam o cantor Dilsinho, a apresentadora e cunhada Patrícia Abravanel e grande parte do time do tricolor paulista, incluindo Tiago Volpi, Anderson Hernanes, Pablo Felipe, Bruno Alves, Jean Paulo Fernandes Filho, Anderson Martins,Everton, Reinaldo Silva, Vitor Bueno,  Marcos Calazans, Leonardo Pinheiro e Willian Farias.

A esposa do craque, Rebeca Abravanel, também prestigiou o evento e surpreendeu o amado com um bolo surpresa. Veja abaixo: 

(Crédito: Reprodução/Instagram)

CASAMENTO

Desde que assumiram um relacionamento sério, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão dando o que falar nos holofotes das mídias, justamente pela forma carinhosa com que levam o casamento. Na última semana, a filha de Silvio Santos usou as redes sociais para fazer uma declaração ao atacante.

Sempre muito discreta, ela publicou uma foto do dia em que oficializaram o enlace para celebrar dois meses de casada.

“Você é tudo que faltava e mais”, escreveu ela na legenda.

Os fãs foram ao delírio e deixaram milhares de mensagens elogiosas. Além dos seguidores, familiares, como Silvia Abravanel, fizeram felicitações.

A festa de casamento aconteceu no dia 29 de julho, na mansão do dono do SBT. Com uma cerimônia mais reservada, os dois disseram sim um para o outro. Em uma entrevista para o Programa da Maisa, Rebeca disse que o amor literalmente ‘bateu em sua porta’ com a chegada de Pato em sua vida.

"E bateu em minha porta. Um dia ele me ligou e estava insistindo. Ele perguntou se eu estava fazendo alguma coisa, eu disse: 'estou em casa com uma amiga, quer passar aqui?'. Então bateu na minha porta, literalmente", disse ela.

Casal comemorou dois meses de casado (Crédito: Reprodução/Instagram)