Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TORCEDOR!

Torcedor do Palmeiras na infância, Neymar admite torcida pelo Santos na final da Libertadores: "Vai dar peixão"

Craque do PSG deixou claro qual vai ser a sua torcida na final da Copa Libertadores da América

Redação Publicado em 20/01/2021, às 16h43 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar em ação pelo Santos - GettyImages
Neymar em ação pelo Santos - GettyImages

Torcedor de infância do Palmeiras, como admitido pelo próprio em uma entrevista para o programa "Lady Night", Neymardeixou claro para quem vai torcer na final da Libertadores. Formado e multicampeão pelo Santos, o atacante declarou toda sua torcida ao "Peixão". 

A revelação do craque veio numa transmissão realizada por ele na plataforma Twitch. O craque do Paris Saint-Germain não escondeu o seu carinho pelo time alvinegro e aproveitou para destacar Soteldo como um grande diferencial para a decisão contra o Verdão. 

"Vai ser jogão, hein? Para mim está em aberto, é 50/50. Mas eu tô torcendo pro Peixão, pô. Tá maluco? Mas é 50/50, os dois times estão bem, podem ganhar. Mas eu sou peixão, tá louco? Soteldinho está bem. Já era. Vai dar peixão, vai dar peixão, vai dar peixão", disse. 

Principal jogador do Santos na última conquista da Libertadores, Neymar nunca escondeu seu carinho pelo time que o revelou para o futebol. Inclusive, nesta edição da competição, durante os confrontos contra o Boca Juniors, o atacante apareceu dando todo o suporte para o Peixe. 

Antes da decisão contra os argentinos, no dia 13 de janeiro, Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para desejar boa sorte para o Santos FC na partida de volta da semifinal da Libertadores da América!

Com um desenho onde aparece lado a lado com grande nome do time da Vila Belmiro na temporada, o atacante Marinho, Neymar disse: "Bom dia, nação santista."

O clube que projetou o atual camisa 10 do PSG para o mundo teve pela frente o Boca Juniors. Após o empate por 0 a 0 na La Bomboneira, em Buenos Aires, o Peixe usou do fator casa para conseguir a vaga na final da competição e venceu por 3 a 0.

Na partida de ida, o brasileiro fez questão de mandar um vídeo para desejar um bom jogo aos amigos do alvinegro praiano. 

Crédito: Instagram / Marinho sendo abençoado por Neymar