Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Torcedor do Newcastle é esfaqueado em Milão

Em dia de estreia na Champions League, torcedor do Newcastle foi esfaqueado na última madrugada em Milão; autoridades da cidade explicaram o ocorrido

torcedor do Newcastle foi esfaqueado em Milão - Getty Images
torcedor do Newcastle foi esfaqueado em Milão - Getty Images

No dia da volta do Newcastle à Champions League, um torcedor do clube foi esfaqueado em Milão, onde a equipe jogará contra o Milan nesta terça-feira, 19. De acordo com as notícias locais, o torcedor está hospitalizado e em condição estável até o momento, sem correr riscos de complicações mais sérias.

As autoridades italianas afirmam que o crime teria acontecido em uma casa noturna, por volta da meia-noite, no horário local, e o inglês teria sofrido duas facadas, sendo uma no braço e outra nas costas. A polícia emitiu um comunicado explicando a situação ocorrida em Milão nas últimas horas.

"A vítima estava com um amigo e acredita-se que eles encontraram um grupo de sete ou oito pessoas, não se sabe se eram italianos ou estrangeiros. A polícia abriu uma investigação para descobrir exatamente o que aconteceu, o motivo e encontrar os responsáveis. Muitos torcedores do Newcastle chegaram a Milão e este é o único incidente reportado", informou o comunicado.