Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » TITULAR ABSOLUTO

Titular absoluto no Ceará, Samuel Xavier completa seis anos no clube: “Felicidade em chegar a essa marca”

Lateral-direito soma duas passagens pelo Vozão e conquistou Cearense, Copa dos Campeões e Copa do Nordeste

Gabriela Santos Publicado em 19/01/2020, às 12h47

Titular absoluto no Ceará, Samuel Xavier completa seis anos no clube: “Felicidade em chegar a essa marca”
Titular absoluto no Ceará, Samuel Xavier completa seis anos no clube: “Felicidade em chegar a essa marca” - Ms+Sports

O lateral-direito Samuel Xavier completou seis anos no Ceará. O jogador fez sua estreia no Vozão em janeiro de 2014, pela Taça dos Campeões. Em sua primeira passagem pelo clube, ele somou quatro gols em 89 partidas, com 80% de aproveitamento. Pela equipe cearense, conquistou os títulos do Cearense (2014), Copa dos Campeões Cearenses (2014) e a Copa do Nordeste (2015).

Depois de sua primeira passagem pelo Vozão, o lateral-direito foi para o Sport, vestindo a camisa do clube de Recife por três temporadas. Em 2018, Samuel Xavier jogou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil defendendo o Atlético-MG, antes de retornar ao Ceará no segundo semestre.

Na última temporada, Samuel Xavier esteve na equipe que garantiu a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. Em meio a tantas mudanças durante o ano, o lateral comemora o tempo no Ceará e destaca a torcida do Vozão.

“Felicidade imensa chegar a essa marca pelo Ceará, lembro do meu primeiro dia aqui com muita alegria. Aprendi a amar esse clube, a nossa torcida que sempre joga junto,nos apoiando em todos os momentos, como ano passado, fazendo toda diferença na nossa luta contra o rebaixamento. Nesses anos, posso afirmar que apesar das dificuldades que já passamos, eu coleciono muito mais momentos de alegria. Uma honra vestir essa camisa e fazer parte da história do clube, só tenho a agradecer por essa oportunidade”, destacou o jogador através de sua assessoria. 

Em 2019, Samuel Xavier completou mais 150 jogos pelo clube, com 89% de aproveitamento em 137 passes.

O próximo compromisso do Ceará será no dia 26, às 18h, contra o Frei Paulistano, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Spotify! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://spoti.fi/2HmL6A4 não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!