Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CHEGOU!

Em apresentação no Ceará, Prass cita Palmeiras: "Nenhuma saída passa sem arranhão"

Goleiro afirma que assim como no Alviverde, também quer fazer história no Vozão

Izabella Macedo Publicado em 16/01/2020, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Prass é apresentado no Ceará e cita saída do Palmeiras - transmissão Vozão TV
Fernando Prass é apresentado no Ceará e cita saída do Palmeiras - transmissão Vozão TV

Na tarde desta quinta-feira, 16, o goleiro Fernando Prass foi oficialmente apresentado no Ceará. O experiente jogador estava no Palmeiras desde 2013 e chegou a ser titular em grande parte das partidas em que disputou pelo clube Alviverde. No entanto, depois da chegada de Weverton, perdeu espaço no time e fez somente 11 jogos na última temporada.

Durante entrevista de apresentação, Prass comentou sobre o que o motiva a jogar pelo Vozão.

"Sou apaixonado pelo que eu faço. Alguns falam que o trabalho de goleiro é difícil. Adoro fazer o que faço. Tenho saúde, tenho disposição. O jogador, quando chega uma idade, ele tem um período de atuação e não consegue mais. O Ceará, como falei, é um novo desafio. Um mercado em que eu não trabalhei. Por mais que tenha vencido em outros lugares. Quero marcar meu nome aqui também no Ceará", afirmou. 

O jogador também falou sobre sua saída do Palmeiras. Prass deixou o clube Alviverde com status de ídolo.

"Fiquei sete anos no Palmeiras. Mas nenhuma saída passa sem arranhão. Quer seja o lado que for, do atleta, do clube. Falei o que tinha de falar. Mas agora tenho que me preocupar com problemas e situação do Ceará", comentou.

Ao todo, foram 247 jogos pelo Verdão e um feito inédito. Durante os 105 anos de história do clube, nunca um título havia sido conquistado com um gol de goleiro até a Copa do Brasil de 2015. Na época, Prass cobrou a última penalidade contra o Santos e garantiu a primeira taça da história do Allianz Parque.

Apesar de ter adimitido que teve problemas com a diretoria Alviverde, o objetivo do goleiro é marcar seu nome na história do Ceará, assim como foi com o Palmeiras.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.