Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEFINIDO!

Tite surpreende na escalação da Seleção Brasileira; confira!

Seleção Brasileira vai enfrentar o Paraguai nesta terça-feira, 1, no estádio do Mineirão, e Tite escolheu algumas novidades para o jogo; veja!

Redação Publicado em 01/02/2022, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira vai encarar o Paraguai nesta terça-feira, 1, e Tite definiu a escalação - GettyImages
Seleção Brasileira vai encarar o Paraguai nesta terça-feira, 1, e Tite definiu a escalação - GettyImages

Nesta terça-feira, 1, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira vai encarar o Paraguai e Tite já definiu a sua equipe titular. Nas redes sociais da CBF, a entidade divulgou o time que irá enfrentar os rivais paraguaios e o técnico do Brasil surpreendeu ao manter o trio ofensivo e alterar o meio de campo. 

No ataque, existia a possibilidade da Seleção Brasileira entrar em campo sem Vinicius Jr, que seria preservado para chegar inteiro ao Real Madrid. No entanto, Tite surpreendeu e deu sequência para o garoto. O craque vai jogar ao lado de Matheus Cunha e Raphinha, o trio foi titular diante do Equador, mas não teve muitos minutos e terá uma nova chance. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Enquanto isso, no setor do meio de campo, Tite colocou um trio diferente e criativo para enfrentar a forte defesa do Paraguai. Philippe Coutinho, Lucas Paquetá e Fabinho vão ser os responsáveis por ditar o ritmo de jogo da Seleção Brasileira na partida que será realizada no Mineirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília). 

Na defesa, Alex Telles e Daniel Alves vão começar a partida como titulares. Emerson Royal está suspenso e perdeu a vaga para o jogador do Barcelona, enquanto Alex Sandro testou positivo para a Covid-19 e dará sua posição para o canhoto do Manchester United. Ederson vai substituir Alisson e ganhará uma nova chance como titular. 

Tite em ação pela Seleção Brasileira
Tite ainda não revelou qual será a escalação do Brasil contra o Paraguai, mas deve surpreender (Crédito: GettyImages)

Desta forma, Tite escalou a Seleção Brasileira da seguinte forma: Ederson; Daniel Alves, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Telles; Fabinho, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; Raphinha, Vinicius Jr e Matheus Cunha. Confira abaixo onde você pode assistir ao confronto entre Brasil e Paraguai nas Eliminatórias. 

SAIBA ONDE ASSISTIR BRASIL E PARAGUAI NAS ELIMINATÓRIAS PARA A COPA DO MUNDO!

A partida entre Brasil e Paraguai, que está marcada para terça-feira, 1, às 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Mineirão, terá transmissão para todo o país por meio da "Rede Globo". Quem também irá transmitir o confronto é o canal por assinatura "SporTV" e, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo.