Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Nova casa?

Time do Ceará cogita a contratação do goleiro Bruno

O jogador é um dos planos para a temporada de 2020 do time da elite cearense

SportBuzz Digital Publicado em 27/08/2019, às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno (Crédito: Getty Images)
Goleiro Bruno (Crédito: Getty Images)

O nome do goleiro Bruno está em alta novamente. Após ser anunciado pelo Poços de Caldas FC, um time da elite cearense, o Barbalha, publicou uma enquete no Facebook para os seguidores responderem se aprovariam a contratação, ou não, do goleiro. O resultado da enquete ainda não foi divulgado.

Bruno foi condenado em 2010 pelo caso Eliza Samudio. Ele chegou a acertar com o BOA Esporte, clube que, na época, estava na segunda divisão nacional, porém, uma ordem da Justiça obrigou o atleta a voltar para a cadeia e rescindir o contrato.

Agora, para Bruno poder assinar com alguma equipe, teria que pedir autorização da Justiça.

Em nota, o Barbalha Futebol Clube afirmou: “O Barbalha Futebol Clube acredita no potencial do profissional Bruno Fernandes de Souza, e tem a plena certeza de sua recuperação e na reintegração dentro da sociedade e no futebol."

"Nos que fazemos o esporte dentro de um país que passa por mudanças politicas e comportamentais não podemos esquecer que a nossa essência maior de um povo generoso e acolhedor, principalmente o povo nordestino.”, completou.

A contratação seria para a temporada de 2020, na qual o clube disputaria a Copa do Brasil e a primeira divisão do Cearense.

Veja abaixo o post: 

Barbalha FC (Reprodução Facebook)