Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Complicou!

Torcedores do Poços de Caldas FC se pronunciam após contratação do goleiro Bruno

Anúncio feito pela equipe mineira esquentou o clima e dividiu opiniões nas redes sociais

SportBuzz Digital Publicado em 14/08/2019, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro Bruno (Crédito: Reprodução/TV Globo)
Goleiro Bruno (Crédito: Reprodução/TV Globo)

Na última terça-feira, 13, o Poços de Caldas FC anunciou uma contratação que gerou um enorme alvoroço nas redes sociais. O goleiro Bruno, que ainda responde em regime semiaberto domiciliar pelo assassinato de Eliza Samudio, teve seu nome revelado como um dos mais recentes reforços do clube mineiro.

Desde que deixou a prisão, há mais ou menos um mês, o atleta tem optado por uma vida mais discreta e longe dos holofotes da mídia, em Varginha, interior de Minas Gerais. De acordo com algumas leis, referentes ao seu estado com a justiça neste dado momento, o jogador precisava oficializar um emprego até a próxima semana, quando se dava exatos 30 dias de que conseguiu a progressão de pena.

Por mais que o acordo com o Poços de Caldas possa suprir a necessidade citada acima, o perfil do clube, que disputará a terceira divisão do Campeonato Mineiro de 2020, foi alvo de muitas críticas dos internautas.

“Nosso trabalho é um trabalho social, dando oportunidade para todos. Em breve estaremos anunciando uma grande contratação. E desde meus agradecimentos a todos [sic]”, dizia a nota oficial da equipe no Facebook.

Enquanto alguns usuários da plataforma se colocaram extremamente contra a ideia do Poços, outros revelaram que entendiam o feito protagonizado pelo clube. O assunto deu muita discussão entre as pessoas, que não tiveram papas nas línguas para defenderem suas respectivas opiniões.