Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / De casa nova!

Goleiro Bruno acerta com um novo clube

Ele ainda cumpre pena pelo caso Eliza Samudio e precisa de autorização da Justiça

SportBuzz Digital Publicado em 13/08/2019, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno (Crédito: Reprodução TV Globo)
Bruno (Crédito: Reprodução TV Globo)

O goleiro Bruno, acusado de matar e ocultar o corpo de Eliza Samudio em 2010, está de casa nova. Trata-se do Poços de Caldas FC, clube da terceira divisão do Campeonato Mineiro. Ainda falta a liberação da Justiça para que o goleiro assine e comece a treinar no time.

Ele foi liberado pela Justiça a cumprir regime semiaberto domiciliar a um pouco mais de um mês. Desde então, ele vive discretamente em Varginha, interior do estado de Minas Gerais.

Bruno ganhou projeção nacional com a camisa do Flamengo, mas foi preso pelo caso Eliza Samudio. Em 2017, o BOA Esporte, time da elite do futebol mineiro, contratou o goleiro, porém, uma decisão do STF fez com que ele voltasse para a prisão e, com isso, rescindisse seu contrato. Foram apenas cinco partidas pela equipe mineira.

Segundo a advogada de Bruno, a intenção do jogador é continuar morando na cidade de Varginha e treinar em Poços de Caldas. Ainda não há uma data para a apresentação do goleiro ou a assinatura do contrato.