Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » DUPLA NO EUA?

Time de David Beckham quer contratar Messi e Suarez

O Inter Miami fará parte da Major League Soccer, a MLS, a partir de 2020

SportBuzz Digital Publicado em 12/09/2019, às 14h26

David Beckham
David Beckham - Reprodução Instagram

O ex-jogador David Beckham pensa em trazer uma das maiores duplas do futebol mundial para o seu clube, o Inter Miami, são eles Lionel Messi e Suárez, ambos do Barcelona.

Segundo o jornal "Mundo Desportivo", da Espanha, Beckham, que fez sucesso no rival, Real Madrid, já contatou os jogadores para uma possível ida para a Major League Soccer, a MLS, liga de futebol norte-americana.

O Inter Miami só estreia oficialmente na MLS na temporada de 2020, enquanto isso, vai montando elenco para a competição.

Ainda segundo o jornal, Suárez vê com bons olhos uma transferência para os Estados Unidos ao término de seu contrato com o Barcelona, em 2021, quando terá 34 anos.

Beckham teria oferecido ao uruguaio um contrato de 4 anos e um salário astronômico. A ideia é de que o atacante se transfira antes do término do vínculo com o Barcelona.

Por outro lado, com Messi é mais complicado. O argentino, eleito por 5 vezes o melhor jogador do mundo, não esconde o desejo de se aposentar pelo clube catalão e não pensa em sair do Barcelona.

Assim como Suárez, Messi tem contrato até 2021, porém deve ser renovado por mais algumas temporadas.

Vale lembrar que foi vazada uma cláusula especial no contrato de Messi, que permite o argentino deixar o Barça, sem custos, no final de cada temporada.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!