Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Tiago Nunes surpreende ao colocar titularidade de Pedrinho em jogo: “Ele vai ter que merecer”

Treinador disse que o jovem terá que competir com os companheiros de equipe para a vaga

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Treinador comentou sobre a permanência do jovem no Timão - Transmissão TV Corinthians
Treinador comentou sobre a permanência do jovem no Timão - Transmissão TV Corinthians

Após a derrota por 1x0 contra o Guarani do Paraguai no estádio General Pablo Rojas, Tiago Nunes deu uma entrevista coletiva analisando a postura do Corinthians durante o primeiro confronto pela Pré-Libertadores.

Além disso, ele foi questionado sobre outros assuntos, como a saída de Pedrinho para o futebol europeu. Levando em consideração o fato de que o jovem se encontra na Colômbia, disputando o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, o treinador disse que se quer pensou na atuação do atacante no clube, por enquanto.

"Até o momento eu não pensei no Pedrinho pelo fato de ele estar servindo à seleção brasileira. Ele vai ter que ter uma adaptação a nossas ideias de jogo, temos que entender onde ele mais pode atuar. Ele vai ter que merecer jogar, ninguém tem cadeira cativa”, disse o comandante.

Ainda no assunto, Nunes enfatizou o fato de que o garoto terá que fazer por onde para conquistar o espaço no clube, justamente pelo fato de que já existem atletas trabalhando pesado para conquistar a vaga e, em seu estilo de trabalho, ninguém terá espaço garantido, como disse anteriormente.

“Na minha humilde opinião, o atleta tem que merecer. Para merecer, o atleta tem que mostrar no dia a dia. Se trata de um grande jogador, de muita qualidade, mas ele tem que competir com os companheiros para merecer essa vaga na equipe", completou.

Mesmo com o negócio praticamente fechado com o Benfica, Pedrinho ainda voltará ao Brasil após o final do torneio com o Brasil, onde o último compromisso será no domingo, 9. Dono da camisa 10 do Timão, o atleta permanecerá até o meio do ano sob o comando de Tiago, até que dará inicio ao novo ciclo de sua carreira.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.