Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCADOS!

Corinthians escorrega diante do Guarani na Pré Libertadores e Tiago Nunes enfatiza: “Vai terminar em São Paulo”

Treinador do Timão viu o clube superior, porém, com deslizes que custaram um pouco caro

Pedro Ungheria Publicado em 06/02/2020, às 07h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Nunes comenta derrota na Pré-Libertadores! - Transmissão/DAZN
Tiago Nunes comenta derrota na Pré-Libertadores! - Transmissão/DAZN

Na última quarta-feira, 5, o Corinthians entrou em campo para o primeiro compromisso do ano na Libertadores da América. Enfrentando o velho conhecido Guarani do Paraguai, o time brasileiro foi surpreendido logo no começo da primeira etapa. Com gol de Jorge Morel, os donos da casa saíram na frente do placar.

Administrando a partida, os sul-americanos viram de perto o Timão assustar com algumas chegadas, como a de Boselli, ainda no primeiro tempo, que parou na trave. Mas, mesmo assim, não foi o suficiente para alterar o resultado final deste primeiro encontro.

Analisando a postura do time dentro de campo, Tiago Nunes revelou que viu certa superioridade do time brasileiro, mas, o mérito da vitória ficou para o Guarani, que soube jogar com o resultado e foi extremamente competitivo.

“Tivemos o controle e oportunidades. Passa por uma questão de aproveitamento desse controle todo que a gente teve. O Guaraní teve mérito, uma equipe competitiva, fez o gol cedo, tirou nosso foco por alguns minutos. Começou hoje, vai terminar em São Paulo. Com todo respeito ao adversário, temos de buscar na próxima quarta”, afirmou.

O Corinthians volta aos gramados na próxima quarta-feira, dentro de casa, para reverter o resultado. Confiante, o comandante disse que será extremamente cuidadoso, mas, aproveitará do fator ‘casa’ para desfrutar de um possível placar positivo.

“Já fui derrotado, já venci, já reverti e fui revertido. O que penso é eu temos de buscar a vitória, viemos para vencer, atacar, ser ofensivo. Vamos buscar a vitória em casa, sabendo que tem o gol qualificado. Temos de ter humildade, pés no chão e saber que pra vencer, além de produzir na frente, temos de tomar cuidado para não tomar gol”, concluiu.

Qualquer vitória, sem gols, dá ao Corinthians a classificação. Além disso, a vitória do Timão por 1x0 pode levar o confronto para os pênaltis. Qualquer gol marcado pelos paraguaios na Arena Corinthians tende a dificultar ainda mais a situação, tendo em vista a regra do gol fora de casa.

OUTROS RESULTADOS!

Além do Timão, outros três jogos embalaram a noite dos amantes do futebol. 

Universitário do Peru e Cerro Porteño ficaram no 1x1 e deixarão a decisão para a partida de volta, no Paraguai, na casa do Cerro. A mesma situação aconteceu entre Cerro Largo e Palestino, que também deixaram o placar igual.

O único que saiu com vitória, assim como o Guarani, foi o The Strongest, que venceu o Atlético Tucumán por 2x0, deixando a vida dos argentinos bem complicada na competição.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.