Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESPEDIDA?

Pedrinho elogia Benfica e disserta: “Pontapé bacana para estar na Europa”

Jovem afirmou que não sabe detalhes sobre sua negociação com o clube português

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedrinho disse não saber de seu futuro no futebol! - GettyImages
Pedrinho disse não saber de seu futuro no futebol! - GettyImages

Ainda na Colômbia com a Seleção Brasileira Sub-23, Pedrinho participou do empate contra os anfitriões na última segunda-feira, 3. Ao final da partida, meia-atacante do Corinthians foi alvo de muitas questões por parte dos jornalistas e resolveu quebrar o silêncio sobre sua carreira profissional.

Mesmo sem confirmar que teria uma negociação oficializada com o Benfica de Portugal, o jovem revelou que tem uma grande admiração pelo clube europeu e acredita que seria um ótimo lugar para dar o seu pontapé inicial no Velho Continente.

“É uma equipe muito grande, por ser de Portugal a adaptação acaba sendo mais fácil. É um clube que tem grandes jogadores. Agora mesmo está com muitos pontos na frente e pode ser campeão (nacional). Vejo que pode ser um pontapé bacana para eu estar na Europa e fazer o meu melhor”, disse ele.

Mesmo após a declaração, o craque afirmou que não sabe maiores detalhes do que está por vir, segundo ele, foi um pedido pessoal para que seu empresário esperasse seu retorno ao Brasil para o comunicar das decisões, afinal, não queria que isso atrapalhasse seu desempenho.

“Para falar a verdade, ouvi bastante os rumores. Hoje em dia, com a internet, a gente acaba acompanhando tudo. Mas eu sempre falei para o meu empresário, desde o início, que gostaria de voltar ao Corinthians. Eu não queria sair daqui (da Colômbia) direto”, pontuou Pedrinho.

Ainda no assunto, o craque de 21 anos, que teria sido vendido por cerca de 20 milhões de euros, mais o colombiano Yony González, disse que tem uma enorme gratidão pelo Corinthians, por isso, jamais deixaria o clube paulista sem uma despedida.

“O Corinthians é o time pelo qual eu sou apaixonado, ainda mais por eu vestir a camisa 10 agora. Era um sonho que eu tinha desde criança vestir a camisa 10 do Corinthians. No tempo que eu ficar vou dar meu máximo, entregar meu coração, de corpo e alma. Não sei quanto tempo vou ficar, mas vou dar o meu máximo para retribuir o carinho que a torcida tem por mim desde eu que subi para o profissional. Só tenho gratidão. No que eu puder ajudar, vou dar meu máximo”, finalizou o craque.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.