Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Thomas Tuchel aponta melhora física de Neymar e elogia:"Continua sendo a chave do PSG"

Treinador alemão ressaltou a importância do craque brasileiro para o clube francês

Lucas Miluzzi Publicado em 22/04/2020, às 15h35 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar aguarda o retorno dos treinamentos para voltar ao PSG - GettyImages
Neymar aguarda o retorno dos treinamentos para voltar ao PSG - GettyImages

Em entrevista ao BeIN Sports, Thomas Tuchel, treinador do PSG, voltou a falar sobre Neymar. O alemão destacou a importância que o craque brasileiro tem para o sistema tático da equipe francesa e ressaltou sua importância tanto no setor ofensivo quanto no defensivo. 

Nesta temporada, o atacante vinha se destacando pelas boas atuações dentro de campo. Com a camisa do Paris Saint-Germain, ele participou de 22 jogos, marcou 18 gols e deu diversas assistências para seus companheiros de time. 

Reconhecendo a qualidade do atleta, Tuchel deixou de lado as polêmicas que o jogador acumulou nos últimos meses fora de campo e elogiou o camisa 10 da equipe parisiense. Segundo ele, Neymar é "peça chave" para a produção ofensiva e defensiva de seu esquema tático.

"Neymar continua sendo a chave do PSG, ofensiva e defensivamente. Ele continua sendo um jogador confiável em jogos importantes. Ele trabalha muito, está sempre lá e é muito esperto com a bola nos pés. Ele melhorou fisicamente e isso também influenciou no seu desempenho", explicou.

Vale lembrar que o Paris Saint-Germain não entra em campo desde o último dia 11 de março, quando venceu o Borussia Dortmund, por 2 a 0, pelas oitavas de final da Champions League.

Com a vitória, a equipe conquistou uma vaga para a fase seguinte da competição, que ainda não tem data para ser realizada. 

Além disso, o Paris lidera com folga o Campeonato Francês e possui 68 pontos em 27 jogos. Tal campanha acabou deixando os atuais campeões nacionais com 12 pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Olympique de Marselha.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.