Sportbuzz
Testeira
Futebol / ABRIU O JOGO!

Thiago Silva abre o coração e fala sobre volta ao Fluminense

Com muita experiência, Thiago Silva falou sobre futuro da carreira, momento do Chelsea na temporada e também do carinho pelo Tricolor carioca

Redação Publicado em 13/05/2022, às 14h45

Thiago Silva é um dos líderes do Brasil - GettyImages
Thiago Silva é um dos líderes do Brasil - GettyImages

Em final de temporada no futebol europeu, o zagueiro Thiago Silva decidiu abrir o coração ao falar do futuro da carreira, do momento do Chelsea na Premier League e também sobre o sonho de retornar ao Fluminense nos próximos anos. Muito experiente, o brasileiro respondeu todas as questões e esclareceu alguns pontos importantes.

Na entrevista ao jornal inglês “The Telegraph”, Thiago Silva deixou claro que não se vê longe do futebol nos próximos anos. Mesmo com 37 anos de idade, o zagueiro do Chelsea quer seguir seus passos dentro das quatro linhas e já tem um planejamento traçado para o futuro da carreira no esporte mais falando no mundo inteiro.

 

CANAL - SPORTBUZZ:

É muito difícil falar do futuro porque você nunca sabe o que vai acontecer, mas na minha cabeça estou me projetando para jogar até os 40 anos. Não sei se conseguirei chegar lá, você nunca sabe essas coisas, mas é para isso que estou me preparando em minha mente”, revelou Thiago Silva ao periódico inglês.

Questionado sobre a temporada do Chelsea, Thiago Silva reconheceu que as coisas não saíram como planejado no meio do ano passado. No entanto, o zagueiro se mostrou bastante confiante de que a próxima jornada vai ser de grande sucesso para o clube. Segundo ele, este ano foi de grande aprendizado para o elenco e para a comissão técnica.

Thiago Silva vibrando bastante
Thiago Silva é um dos líderes do Chelsea (Crédito: GettyImages)

 

Tenho certeza absoluta de que estaremos na luta pela Premier League. Este ano foi de grande aprendizado para nós, evoluímos bastante, e eu acredito no grupo que temos aqui, acredito na comissão técnica e no projeto que estamos colocando em prática”, contou Thiago Silva, que ficou com o título do Mundial de Clubes nesta temporada.

THIAGO SILVA NO FLUMINENSE?

Já sobre o clube do coração, Thiago Silva voltou a expressar seu desejo de voltar ao Fluminense na parte final da carreira. Torcedor fanático e revelado pelo time carioca, o zagueiro sabe que as declarações empolgam os torcedores, mas se mostrou determinado a cumprir a promessa e vestir a camisa do Tricolor mais uma vez.

O Fluminense é o clube em que eu gostaria de encerrar. Foi o clube onde joguei depois da minha doença e é o clube que abriu as portas para mim depois dessa etapa e acreditou em mim quando ninguém pensava que Thiago Silva ainda seria um jogador. Por incrível que pareça, é o clube que eu torço também”, detalhou Thiago Silva.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!