Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Thiago Neves cobra salários atrasados no Cruzeiro em áudio vazado atribuído a ele

Momento da Raposa é muito complicado e clube não está com os vencimentos em dia

Guilherme Assumpção Publicado em 29/11/2019, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Neves é um dos mais criticados pela torcida mineira - GettyImages
Thiago Neves é um dos mais criticados pela torcida mineira - GettyImages

O momento do Cruzeiro é muito complicado dentro e fora de campo. Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o clube não está com os salários em dia com o elenco e a crise só aumenta na Toca da Raposa.

Como tudo que está ruim pode piorar, um áudio vazado e atribuído ao meia Thiago Neves veio a público e mais uma polêmica se instaurou na Raposa. Nele, Thiago pede um esforço do gestor Zezé Perrella para que o clube pague 60% do salário como forma de motivação. O pedido aconteceu antes do jogo contra o CSA. A veracidade do áudio foi confirmada pelo UOL.

“Fala Zezé, bom dia cara. Deixa eu te falar uma coisa. Eu estou pensando aqui, sei que está difícil para vocês arrumarem recursos, sei que estão correndo atrás, mas estou falando por mim, não falei com ninguém do time, tá? Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira. Porque aí não precisa nem ter bicho para ganhar jogo. É uma motivação a mais pra gente”, falou o jogador.

“Acertar o salário e aí você não precisa arrumar uma premiação para ganhar o jogo, porque é obrigação da gente ganhar esse jogo, tá louco. Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Pô, faz esse esforço pra gente aí, até quinta-feira tentar acertar esses 60% que está atrasado do salário”, completou Thiago Neves.

A situação do Cruzeiro é muito preocupante e o clube tenta evitar o primeiro rebaixamento de sua história. Com 36 pontos conquistados, a Raposa terá que torcer contra o Ceará, já que, não depende mais de suas próprias forças para permanecer na Série A.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.