Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRISE!

Presidente do Cruzeiro afirma que está tomando remédios para dormir

Atual mandatário do clube pretende tirar o time de Belo Horizonte na reta final do Brasileirão

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zezé Perrella desabafa após sequência negativa do Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro
Zezé Perrella desabafa após sequência negativa do Cruzeiro - Transmissão TV Cruzeiro

O Cruzeiro vem passando por uma das situações mais complicadas de toda sua história. Além de uma forte crise interna, o clube viu isso tudo refletir dentro dos campos. Após eliminações precoces nos campeonatos que disputou, a Raposa está em uma briga constante contra o rebaixamento no Brasileirão.

Atualmente, com 36 pontos, o clube ocupa a primeira colocação do temeroso Z4, estando apenas um ponto do primeiro time fora dela. Após a derrota para o Santos, na Vila Belmiro, o presidente Zezé Perrella fez afirmações surpreendentes de como estão seus dias devido a crise que a equipe se encontra.

“As pessoas acham que podem te agredir da forma que querem. Estou dormindo à base de remédio. O torcedor não sabe o que a gente faz. Eu escuto nas redes sociais que não vou à sede, não vou à Toca. Estou trabalhando 24 horas, conversando com cada jogador. Estou notando que a confiança está minada diante de tanta pressão", declarou ele.

Ainda no assunto, Zezé revelou que tomou uma atitude que poucas pessoas tomariam quando assumiu o comando do Cruzeiro, tendo em vista toda gestão conturbada de Itair Machado, que chegou ao fim de outubro passado.

"Ninguém suporta isso. Se o pior acontecer, eu vou sair do jeito que entrei. Eu assumi uma posição de alto risco, poucas pessoas têm essa coragem. A minha família mesmo disse que estava tomando uma atitude de maluco. Eu faço esse sacrifício", acrescentou.

Por fim, o atual mandatário revelou que pretende deixar a cidade de Belo Horizonte nesta reta final, junto com a delegação, afinal, assim, conseguiriam deixar de lado um pouco a atmosfera negativa construída nestes últimos dias que antecedem o final do Campeonato Brasileiro.

“Estou pensando em levar o time para o Rio após o jogo contra o CSA e deixá-los concentrados em um hotel até o jogo contra o Vasco. Não é fugir de BH, mas para tirar o clima. Faço um apelo à torcida do Cruzeiro. Sou tão cruzeirense quanto qualquer torcedor. Ameaçando jogador, não vamos conseguir sair da situação. Peço a eles para dar um voto de confiança para a diretoria, precisamos de ajuda", concluiu.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.