Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESEJO

Thiago Neves confessa desejo de atuar em grande paulista: "Tenho vontade de jogar nos maiores e melhores"

Meia do Cruzeiro negou qualquer proposta e afirmou estar focado no time mineiro

Guilherme Assumpção Publicado em 14/11/2019, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Experiente meio-campista não escondeu sua vontade - GettyImages
Experiente meio-campista não escondeu sua vontade - GettyImages

Thiago Neves, meia do Cruzeiro, é um jogador com muita experiência no mundo do futebol. Com passagens por Flamengo e Fluminense, o meio-campista afirmou que sente vontade de defender um grande clube paulista.

O time em questão é o Corinthians. Thiago falou do desejo que tem na carreira e garantiu que não está pensando nesta possibilidade no momento, já que, o clube mineiro luta para evitar a queda à segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

“Como eu já falei há um tempo, vontade de jogar no Corinthians eu tenho, tenho vontade de jogar nos maiores e melhores. Não posso falar mais agora, porque nossa situação no Cruzeiro é complicada, queremos tirar o clube dessa situação. Vontade de jogar no Corinthians todos têm. Bateu na trave, foi por pouco que não aconteceu nesse ano. Não vou mentir, tenho o desejo de jogar no Corinthians, sim”, contou em entrevista aos canais “Fox Sports”.

Thiago Neves é um desejo antigo do presidente Andrés Sanchez, mas o jogador negou qualquer proposta ou sondagem do time paulista.

“Não tem nada, por enquanto. Até fui perguntar para o meu empresário se tinha chegado algo, se tinha conversado com alguém, mas até agora nada”, explicou.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.