Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXPLICOU!

Tévez comenta beijo icônico em Maradona: "Sabia que me daria sorte"

Equipe xeneize foi campeã da Superliga Argentina no último sábado, 8

Lucas Miluzzi Publicado em 09/03/2020, às 15h52 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tevez em ação pelo Boca Juniors - GettyImages
Tevez em ação pelo Boca Juniors - GettyImages

No último sábado, 8, o Boca Juniors foi campeão da Superliga Argentina, depois de uma vitória sobre o Gimnasia y Esgrima e também contou com um tropeço do River Plate para o Atlético Tucumán para poder levantar a taça nesta temporada. 

Antes da bola rolar, um momento de carinho entre Carlitos Tévez e Maradona foi registrado. Ambos deram um selinho um no outro, a atitude do ídolo do Boca chamou a atenção de todos e após a vitória o autor do gol do título explicou o acontecimento.

“Sabia que tinha que beijar Diego, assim me daria sorte”, revelou

Vale lembrar que Carlitos foi o responsável por marcar o gol da vitória e garantir o título argentino para a sua equipe depois de acertar uma bomba de fora da área. Outro aspecto que é importante ressaltar, Diego Maradona é técnico do Gimnasia y Esgrima e na hora do beijo, ele estava no banco junto com sua comissão e jogadores.

Depois da partida o argentino revelou que estava com fome por glória e também citou algumas dificuldades enfrentadas por ele para chegar até o título da Superliga.

"Eu estava com fome de glória novamente. Senti que tinha que voltar ao meu bairro, sair de muitas coisas. Como um garoto que acabou de começar(...) Foram dois ou três anos de luta, contra a minha cabeça, contra muitas coisas. E importante que eu sempre continuei trabalhando, saindo daquele buraco sem fim, muito difícil. Voltei às minhas raízes, para me reencontrar. Eu fiz na hora certa”, concluiu 

O Boca Juniors volta a campo nesta terça-feira, 10, quando enfrenta o Independiente Medellín, em La Bambonera, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.