Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CORONAVÍRUS!

Coronavírus: Partida entre Brasil X Canadá pelo Torneio da França será realizada com portões fechados

Federação Francesa de Futebol optou por seguir as orientações das autoridades do país para a prevenção do vírus

Izabella Macedo Publicado em 09/03/2020, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Partida do Brasil pelo Torneio da França diante do Canadá será realizada com portões fechados - GettyImages
Partida do Brasil pelo Torneio da França diante do Canadá será realizada com portões fechados - GettyImages

Por precaução por conta do surto de coronavírus, a Federação Francesa de Futebol optou por realizar a partida entre Brasil e Canadá, pelo Torneio da França de Futebol Femino, com portões fechados.

O jogo acontece nesta terça-feira, 10, às 15h, no Stade de L'Épopée, em Calais.

A decisão foi tomada para seguir as medidas das autoridades públicas do país, que decretou que todos eventos realizados na França nesta semana com mais de mil pessoas deverão ser fechados ao público ou adiados.

A entidade informou que todos aqueles que compraram ingresso terão seus valores reembolsados em até 15 dias e pelo site oficial, disponibilizou informações de como proceder com a devolução dos valores.

Nesta segunda-feira, 9, a treinadora Pia Sundhage comandou as atividades em Calais e priorizou o trabalho de finalização além de reforçar o esquema tático que deseja aplicar no último confronto do Torneio da França, já vencido pelas donas da casa.

"Nesse três jogos nós decidimos testar muitas coisas, e estamos fazendo isso. Não apenas isso, mas também em relação a papel de cada jogadora na equipe. Nós temos jogadoras técnicas, rápidas e estamos tentando solucionar qual será a formação que dará para cada uma a melhor performance. Será muito interessante ver como foi o impacto da derrota para a França, e nós iremos encontrar um novo time, o Canadá não joga como a França. Mas é bom ter mais um jogo, será um pouco uma revanche", disse.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.