Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MORAL COM O TREINADOR!

Ten Hag elogia dupla brasileira do Manchester United

Em entrevista coletiva, Erik Ten Hag, treinador do Manchester United, afirmou que Fred tem qualidade para ser titular e que forma uma ótima dupla com Casemiro

Redação Publicado em 31/01/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ten Hag elogia dupla formada por Fred e Casemiro - Getty Images
Ten Hag elogia dupla formada por Fred e Casemiro - Getty Images

Nesta terça-feira, 31, às vésperas do confronto contra o Nottingham Forest, pela Copa da Liga Inglesa, Erik Ten Hag elogiou muito a dupla de volantes brasileiros. Com a lesão de Eriksen, o treinador deve escalar Casemiro e Fred na equipe titular, replicando a parceria que ambos já estão acostumados da Seleção Brasileira.

A princípio, o técnico foi perguntado sobre Fred entrar na equipe titular. Entre elogios, o holandês disse que o brasileiro tem condições de assumir a posição com tranquilidade. “Ele (Fred) joga junto com Casemiro na Seleção Brasileira, que eu diria que não é o pior time do mundo”, brincou Ten Hag.

Falando sobre a equipe brasileira, o treinador ressaltou que existem diversas possibilidades de montar o meio-campo da Seleção, mas a preferência é utilizar justamente os dois jogadores que tem à disposição. “Eles têm muitas opções para fazer, mas, geralmente, eles preferem jogar com Casemiro e Fred juntos. Então, isso mostra algo sobre a qualidade”, afirmou.

Ainda falando sobre o camisa 8, Ten Hag disse que Fred tem muita qualidade a oferecer para o time. Inclusive, citou alguns jogos que o jogador entrou e campo e fez a diferença. “Ele fez isso muitas vezes. Quando vejo a performance dele contra o Tottenham, também contra o Manchester City. Quando ele entrou na última partida e marcou um gol. Então, ele tem muitas qualidades”, disse o treinador.

Fred comemorando gol na última partida (Crédito: Getty Images)
Fred comemorando gol na última partida (Crédito: Getty Images)

Por fim, o comandante afirmou que os brasileiros formam uma dupla muito interessante. Não à toa, no último confronto contra o Reading, Casemiro e Fred marcaram na vitória por 3 a 1. “Acredito que eles formam uma combinação muito legal”, finalizou o holandês.