Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Ten Hag detona 7 a 0 do Liverpool no United: "Inaceitável"

Ten Hag reprovou a atuação do Manchester United na partida contra o Liverpool e deu um grande puxão de orelha no seu elenco; veja detalhes

Redação Publicado em 05/03/2023, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ten Hag saiu com raiva do Manchester United após 7 a 0 para o Liverpool - GettyImages
Ten Hag saiu com raiva do Manchester United após 7 a 0 para o Liverpool - GettyImages

O Liverpool aplicou uma goleada de 7 a 0 contra o Manchester United, e Erik Ten Hag avaliou como "inaceitável" o resultado do clássico deste domingo, 5. A partida foi realizada em Anfield Road e os donos da casa foram precisos para atropelarem os Red Devils. Mesmo assim, o holandês não escondeu a frustração com o seu time e avisou que espera uma melhora da equipe na sequência da temporada. 

"Acho que jogamos um primeiro tempo decente. Um erro na organização pouco antes do intervalo. No segundo tempo, não fomos nós. Não foram nossos padrões. Não jogamos como uma equipe. Não foi profissional. Sim (estou com raiva). Definitivamente", afirmou o treinador do Manchester United. Além de classificar o 7 a 0 como "inaceitável", Ten Hag garantiu que o elenco dos Red Devils não seguiu com nenhuma de suas recomendações para o clássico contra o Liverpool. 

"Estou surpreso porque vi nas últimas semanas e meses que esta equipe é resiliente e tem uma atitude vencedora. No segundo tempo não tivemos uma atitude vencedora. Não cumprimos o plano e não fizemos nossos trabalhos", continuou. Além disso, o técnico do Manchester United aproveitou para relembrar outros momentos complicados que o time viveu durante a temporada e ressaltou que espera pela recuperação do elenco. 

"Não voltamos atrás e foi realmente pouco profissional. Vimos no passado que podemos nos recuperar. Depois de Brentford, depois do Manchester City. Este é definitivamente um forte revés e é inaceitável. Estou muito desapontado e zangado com isso. É uma verificação da realidade. Temos que enfrentar isso com força", completou. 

Como foi a goleada avassaladora do Liverpool contra o Manchester United? 

O Liverpool goleou o Manchester United na Premier League e conseguiu uma grande vitória neste domingo, 5, em Anfield Road. Numa partida equilibrada até certo ponto, os Reds se encontraram na partida e acabaram sendo mortais nas chances que tiveram ao longo dos 90 minutos. Com grande atuação de Salah, Darwin Nuñez e Gakpo, o ataque funcionou e o time de Jurgen Klopp conseguiu uma vitória de 7 a 0. 

Salah
Salah conseguiu uma grande atuação contra o Manchester United e entrou para história da Premier League 

Os grandes protagonistas da partida acabaram sendo o trio de ataque do Liverpool. Os três participaram diretamente de praticamente todos os gols dos Reds contra o Manchester United. Salah, por exemplo, fez dois gols e também deu duas assistências, enquanto Gakpo e Darwin Nuñez colocaram duas bolas na rede cada. Um verdadeira atropelo em Anfield Road.