Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMÃO!

Técnico do PSG ‘perde a paciência’ com Zidane e manda recado: “Ele é nosso jogador”

Thomas Tuchel não está feliz com as declarações do francês sobre Mbappé

Pedro Ungheria Publicado em 26/11/2019, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomas Tuchel se mostrou um pouco incomodado com o francês - GettyImages
Thomas Tuchel se mostrou um pouco incomodado com o francês - GettyImages

Parece que as declarações de Zidane sobre Mbappé estariam causando certo desconforto nas dependências do Parque dos Príncipes. Primeiramente, o Diretor de Futebol, Leonardo, pediu para que o comandante do Real Madrid tivesse um pouco mais de respeito com o clube e levasse em consideração que o jovem francês faz parte do elenco do PSG.

Além disso, em recente entrevista coletiva antes do duelo entre os Merengues e o clube de Paris, pela Champions League, Thomas Tuchel se pronunciou sobre o assunto. Visivelmente incomodado, o alemão reforçou que não existem pretensões para que o jovem deixe a França tão cedo, por isso, também pediu que ele tomasse cuidado com suas falas.

"Às vezes os jogadores que você ama são aqueles que você não pode ter. Infelizmente para Zidane, ele é nosso jogador, embora eu tenha certeza que ele possui vários jogadores que ama no time dele", afirmou Tuchel.

Tudo isso aconteceu após o ex-camisa 10 da Seleção Francesa revelar que o sentimento por Kylian é algo forte desde quando o garoto atuava pelo Mônaco, em 2017.

"Eu o conheço há um bom tempo, já que ele esteve aqui para um teste, e o amo desde então, primeiramente como pessoa", disse Zidane em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Reforçando a afirmação anterior, Tuchel deixou nítido que o foco de Mbappé está em defender o PSG e isso faz com que todos se sintam extremamente felizes, afinal, trata-se de uma das revelações mais cobiçadas do futebol mundial.

"Eu não sei o quanto Zidane ama Mbappé, mas ele é o nosso jogador mais importante, e estamos muito felizes que ele seja nosso”, pontuou.

5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.