Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE DECLARAÇÃO!

"Estou apaixonado por Mbappé, mas ele é um rival", diz Zidane

PSG e Real Madrid se enfrentam amanhã

Raul Vitor Publicado em 25/11/2019, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane, técnico do Real Madrid em coletiva de imprensa - GettyImages
Zidane, técnico do Real Madrid em coletiva de imprensa - GettyImages

Zinedine Zidane revelou sua paixão por Mbappé, em entrevista coletiva. O técnico madrilenho enfrentará o atacante do PSG, amanhã, pela Liga dos Campeões. Zidane está apaixonado, mas não cego de paixão. 

"Estou apaixonado por ele", disse o comandante do Real, mas no Bernabeu, Mbappé continua sendo um rival. "É um rival. O que importa para mim é o que vamos fazer. Conhecemos sua importância no PSG e precisamos estar preparados", disse. 

O treinador do clube espanhol mostrou-se focado para confronto e acredita que precisará de uma boa mescla entre cabeça, coração e futebol. "É o jogo mais importante da temporada, porque o adversário é muito bom. Vamos precisar de coração e cabeça, mas principalmente de futebol".

Paris Saint-Germain e Real Madrid se enfrentam pela fase de grupos da Liga dos Campeões. Os parisienses lideram o Grupo A, com 12 pontos, seguidos pelo adversário de Madrid, com 7 pontos. 


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.