Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DEU RUIM!

Zidane quer saída de Vinícius Jr do Real Madrid, diz jornal

Jogador não tem tido muitas oportunidades com o técnico francês no comando da equipe madrilenha

Lucas Miluzzi Publicado em 25/11/2019, às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini Jr está sem espaço no Real Madrid e busca um novo clube para ter mais minutos em campo - Gettyimages
Vini Jr está sem espaço no Real Madrid e busca um novo clube para ter mais minutos em campo - Gettyimages

Depois de não ter sido relacionado para o confronto contra o Paris Saint-Germain, Vinícius Junior pode ter um futuro longe do Real Madrid nesta temporada. A intenção é de que o jogador seja emprestado para algum clube espanhol onde ele tenha mais minutos em campo.

Após ter feito uma temporada de estreia promissora pela equipe merengue, o garoto brasileiro não tem tido muitos minutos neste ano e tem sido cogitado longe de Madrid. Segundo o jornal AS, Vini Jr. não conseguiu conquistar Zidane com seu futebol e o técnico francês enxerga a necessidade de uma melhora no futebol do jogador.

A ideia do treinador é de que Vinícius seja emprestado para algum clube que jogue a primeira divisão do campeonato Espanhol, para assim ter mais minutos em campo e amadurecer como atleta profissional alguns detalhes técnicos que não foram aprimorados.

No ano passado, o nome da promessa esteve envolvido em uma possível negociação com o Real Valladolid, time em que Ronaldo é proprietário. Mas devido às boas atuações e por ter muitos minutos em campo, quando Solari ainda era técnico do Real Madrid, a negociação não foi para frente.

Nesta temporada, Vinicius Jr. participou de apenas 11 jogos, sendo quatro deles como titular e o restante entrando durante a partida, além de ter feito apenas um gol. Nesta segunda-feira, 25, fazem dois meses que o atacante não balança as redes.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.