Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DUELO DE GIGANTES

Zidane rebate Leonardo sobre Mbappé no Real Madrid

O dirigente de futebol do PSG não gostou das declarações do técnico sobre o atacante do clube francês

Gabriela Santos Publicado em 08/11/2019, às 17h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zidane rebate críticas de Leonardo - Getty Images
Zidane rebate críticas de Leonardo - Getty Images

Nesta sexta-feira, 8, em coletiva prévia do joo contra o Eibar, Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, rebateu às críticas do dirigente de futebol do Paris Saint-Germain, Leonardo, sore suas declarações a respeito do interesse em Kylian Mbappé.

Na última quinta, Leonardo se irritou quando foi questionado sobre as declarações de Zidane e cutucou o técnico, pedindo para que não falasse mais sobre o atacante do PSG.

"Não disse nada (demais). Disse apenas o que o jogador dizia, que é seu sonho jogar aqui. Cada um entende como quiser”, disse Zidane.

O técnico do clube merengue ainda falou sobre os jogadores James Rodríguez e Gareth Bale, que não estão atuando pelo clube. Ambos foram convocados por suas respectivas seleções para amistosos na próxima Data Fifa.

"Não é que eles não estão machucados, eles não estão disponíveis para jogar. Vão viajar para suas seleções e terão cinco ou seis dias, aí então vão ver se eles estão preparados para jogar com suas seleções. Eles fizeram um trabalho em campo, mas não com a equipe. Quando um jogador não treina com a equipe, ele não está apto a jogar”, disse.

O próximo compromisso do Real Madrid será neste sábado, 9, às 14h30, contra o Eibar, pelo Campeonato Espanhol. O time está na segunda colocação, com 22 pontos.


5 itens que os torcedores do Real Madrid vão amar

1- Mochila G Sport Real Madrid - https://amzn.to/2BAyFO7

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/31DrYp5

3- Livro Maquete 3D Estádio Real Madrid Bernabéu - https://amzn.to/2WbfsMC

4- Placa Decorativa Real Madrid - https://amzn.to/32QuM3P

5- Boné Real Madrid  - https://amzn.to/2BEbjXO

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.