Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO MUNDO 2022!

Técnico da Tunísia acredita em vitória sobre a França na Copa do Mundo

O confronto entre Tunísia e França na Copa do Mundo 2022 é um dos que marcam o encerramento da fase de grupos; técnico Jalel Kadri mantém otimismo

Redação Publicado em 30/11/2022, às 11h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jalel Kadri, técnico da Tunísia, que enfrenta a França na Copa do Mundo 2022 - Getty Images
Jalel Kadri, técnico da Tunísia, que enfrenta a França na Copa do Mundo 2022 - Getty Images

Jalel Kadri, técnico da Tunísia na Copa do Mundo 2022, falou sobre a França e o embate entre as equipes para esta quarta-feira, 30, que representa o encerramento da fase de grupos para a chave, ao lado de Austrália x Dinamarca. Apesar do desafio em enfrentar a atual campeã, o comandante do elenco africano não abaixou a cabeça.

"A mensagem que transmito aos nossos jogadores é que nada é impossível, ainda estamos vivos, ainda estamos motivados e estaremos prontos para esta última batalha", cravou Kadri. "Ainda temos grandes esperanças. Acredito nos jogadores e espero que tenhamos sorte e passemos à próxima fase”. Além disso, o treinador afirmou que, apesar da França estar com a vaga para as oitavas garantida, os europeus não devem facilitar.

"O time que jogará amanhã fará de tudo para obter o melhor resultado possível, mesmo com essa possibilidade de mudar as coisas em campo", completou. Mesmo que a Tunísia vença, a seleção deve ‘torcer’ contra a Austrália, uma vez que a mesma somará seis pontos caso triunfe, o que lhe concederia a segunda vaga.

RAIO-X DA PARTIDA

Tunísia x França se enfrentam nesta quarta-feira, 30, às 12h (horário de Brasília), e irão fazer uma partida com algumas definições. Vale destacar que os franceses já estão classificados para as oitavas de final, enquanto os tunisianos ainda possuem chances de avançar para a próxima fase, mas vão precisar de uma combinação de resultados para conquistar a chance de ir ao mata-mata. 

Tunísia e França se enfrentam na Copa do Mundo 2022
Tunísia e França se enfrentam na Copa do Mundo 2022 (Créditos: Getty Images)

Para o jogo entre Tunísia x França, o time de Didier Deschamps entrará em campo sem qualquer tipo de pressão. Praticamente garantido na liderañça do grupo D, a seleção francesa irá jogar com o seu time reserva para dar rodagem ao elenco e também descanso aos seus principais atletas. Um empate ou uma vitória garantem os franceses na primeira posição do agrupamento, que ainda conta com Dinamarca e também Austrália. 


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!