Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MOMENTO DIFÍCIL!

Técnico da Juventus lamenta virada do Milan e pede para os jogadores "manterem a calma"

Vecchia Signora chegou a abrir dois gols de vantagem para o time Rossoneri, mas saiu derrotada da partida

Lucas Miluzzi Publicado em 08/07/2020, às 16h29 - Atualizado às 17h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maurizio Sarri ao lado de Cristiano Ronaldo - GettyImages
Maurizio Sarri ao lado de Cristiano Ronaldo - GettyImages

Na última terça-feira, 7, a Juventus visitou o Milan, no San Siro, e acabou sofrendo uma virada espetacular para o time da casa. A Vecchia Signora chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas viu os rivais rossoneri virarem o confronto e saírem com um vitória por 4 a 2. 

A derrota não estava nos planos de Murizio Sarri, o técnico da equipe bianconeri esperava sair com o resultado positivo, principalmente depois da larga vantagem construída no jogo. No entanto, ele viu seu time sofrer a virada e teve de explicar o que aconteceu com seus jogadores na entrevista coletiva que ocorreu depois partida. 

"Tivemos bons 60 minutos: estávamos no controle do jogo, depois houve um blecaute no qual não há necessidade de falar muito, já que temos outra partida em poucos dias. Isso já aconteceu com outras equipes, porque este é um momento difícil para todos, física e mentalmente", lamentou.

Mesmo com a derrota, a Juve manteve uma larga distância para a Lazio, que está na segunda posição, com 68 pontos, sete atrás dos atuais campeões italianos. O momento não é para se desesperar e sim para manter a calma. Foi exatamente isso, que Sarri pediu para os seus jogadores. 

"Devemos manter a calma, também porque as razões para certas situações são difíceis de encontrar. Na defesa, sofremos apenas após o pênalti, antes mesmo de não termos sofrido gols", concluiu. 

A Juventus está na primeira posição do Campeonato italiano com 75 pontos conquistados em 31 partidas disputadas. O time está perto de vencer, mais uma vez, a principal competição na Itália e manter sua hegemonia que já dura quase uma década. 

Os líderes da Série A voltam a campo no próximo sábado, 11, às 16h45, quando recebem a Atalanta, que é a sensação do Campeonato Italiano nesta temporada. Maurizio Sarri deve ir com força máxima para conquistar vitória e se aproximar cada vez mais do título nacional.


4 itens que vão conquistar os torcedores da Juventus

1- Bola Campo Adidas Juventus - https://amzn.to/2pImgVE

2- Estojo Juventus - https://amzn.to/2MBKR7I

3- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/32EXhkF

4- Sacola Sport Juventus - https://amzn.to/2P9Qhs8

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.