Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GOIANO

Tadeu atinge marca importante pelo Goiás: “Momento marcante”

Desde 2019 vestindo a camisa do Goiás, Tadeu atingiu uma marca importante vestindo a camisa do clube Esmeraldino: “É o sonho de todo goleiro”

Redação Publicado em 13/02/2023, às 12h53 - Atualizado às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tadeu atinge marca importante pelo Goiás: “Momento marcante” - Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Tadeu atinge marca importante pelo Goiás: “Momento marcante” - Rosiron Rodrigues/Goiás EC

O goleiro Tadeu alcançou a marca de 200 jogos vestindo a camisa do Goiás, na vitória por 2 a 0 sobre o Goiânia, disputada no último domingo, 12. Desde 2019 no clube, o arqueiro recebeu diversas homenagens antes da bola rolar, entre elas, uma placa comemorativa em alusão à marca conquistada. Ele celebrou o momento e agradeceu a todos pelas homenagens.

“É um momento marcante na minha carreira. Poder chegar a essa marca de 200 jogos com a camisa de um clube grande como o Goiás é uma conquista para poucos e fico muito feliz de poder alcançá-la. Agradeço a todos os torcedores pelo carinho que têm por mim e por toda a minha família, a direção do Goiás que fez diversas homenagens e aos meus companheiros que estão comigo em todos os momentos e que também fazem parte dessa conquista”, disse o goleiro.

Com a vitória sobre o Goiânia, o Goiás segue na liderança isolada do Goiano. O Esmeraldino alcançou a sua quinta vitória seguida na competição. Além da boa fase no ataque, Tadeu também tem mantido a meta alviverde sem ser vazada. Nos últimos cinco jogos, o Goiás não sofreu nenhum gol: são 450 minutos sem sofrer gols, a melhor marca de Tadeu com a camisa do clube. O goleiro ainda destacou a boa fase da equipe e celebrou os jogos sem sofrer gols.

“Estamos realizando um grande trabalho nesse início de temporada. O time está fazendo bons jogos, compacto, sem dar espaços para os adversários, isso é um mérito de todos os jogadores e da comissão. Fico feliz por alcançar essa marca, ficar sem sofrer gols é o sonho de todo goleiro e comigo não é diferente. Mas, o mérito é de todos, temos uma equipe forte e que está empenhada em conseguir grandes coisas para o Goiás”, concluiu.

O próximo jogo do Goiás será contra o Morrinhos, fora de casa, na próxima quarta-feira, 15 de fevereiro, às 19h30 (horário de Brasília).