Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESUMO DA COPA SÃO PAULO!

Palmeiras vence Goiás, e Copinha pode ter reedição de final

O Palmeiras venceu o Goiás na noite do último sábado, 21, e a Copinha pode ter uma reedição de final; confira detalhes sobre a competição

Redação Publicado em 22/01/2023, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras venceu o Goiás e avançou rumo a decisão da Copinha; final pode ter reedição - Fabio Menotti / Palmeiras
Palmeiras venceu o Goiás e avançou rumo a decisão da Copinha; final pode ter reedição - Fabio Menotti / Palmeiras

O Palmeiras enfrentou o Goiás na noite do último sábado, 21, no Allianz Parque, e garantiu vaga na final da Copinha pelo segundo ano consecutivo. O Verdão, que venceu na temporada passada, pode acabar encontrando um velho rival no próximo dia 25. Importante destacar que neste domingo, 22, na Vila Belmiro, o Santos vai tentar a vaga na decisão contra o América-MG e, quem vencer, terá a oportunidade de disputar o título. 

Importante lembrar que em 2022, Santos e Palmeiras foram os times que chegaram na final da Copinha. Até então, o Verdão nunca tinha levado o título do torneio para casa, porém conseguiu o feito sob o comando de Endrick. A jovem promessa alviverde brilhou e trouxe para o clube o troféu que faltava para o seu salão de conquistas. Com isso, em 2023, a cena pode se repetir. 

Isso porque, o Palmeiras venceu o Goiás por 2 a 1 e avançou para a decisão da Copinha. Com direito a gol de Kevin e um contra de Nolasco, o Verdão superou o Esmeraldino foi para a final pelo segundo ano consecutivo. Importante lembrar que o jogo não foi dos mais fáceis para os atuais campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior, porém contou com a força dos torcedores para garantir vaga no Allianz Parque. 

Desta forma, o Palmeiras agora irá aguardar o vencer da outra semifinal. Em caso de vitória do Santos, a final da Copinha 2023 vai ter um gostinho de vingança para o Santos. Após a derrota na última temporada, o Peixe vai querer se vingar do Verdão, mas, para isso, primeiro vai precisar eliminar o América-MG que é uma das grandes surpresas desta edição da Copa São Paulo. 

Saiba onde assistir a partida entre Santos x América-MG!

Santos na Copinha 2023
Santos na Copinha 2023 (Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Flickr)

A partida Santos x América-MG no domingo, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). A Copinha é transmitida pelos canais sportv (aberto) e Rede Vida (aberto), pelo canal da FPF no Youtube e pelo Paulistão Play. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.