Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUSEU DO FLAMENGO

Taças da Libertadores e do Brasileirão estarão em exposição no Museu do Flamengo a partir deste sábado, 30

Clube ainda inicia modernização do espaço para 2020

Izabella Macedo Publicado em 29/11/2019, às 20h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taças da Libertadores e do Brasileirão serão exibidas no Museu do Flamengo - gettyimages
Taças da Libertadores e do Brasileirão serão exibidas no Museu do Flamengo - gettyimages

A partir deste sábado, 30, o Museu do Flamengo, localizado na sede da Gávea, no Rio, exibirá na sua sala de troféus os xodós mais recentes da torcida rubro-negra: as taças da Libertadores e do Brasileirão.

Os troféus ficarão em cima de totens no centro do espaço junto com as maiores conquistas rubro-negras, e protegidas por uma redoma de vidro. Uma iluminação especial dará um efeito de ainda mais destaque aos objetos.

Além de possibilitar que o público tenha acesso aos troféus, o espaço ainda vai passar por uma modernização que conta com um projeto de um novo e grandioso museu para 2020, mas o Flamengo já começa a fazer algumas alterações no decorrer de dezembro.

“Estamos em busca de atrair visitantes e dar relevância pelas conquistas históricas, pelo ano que foi 2019, já criando o hábito do visitante da cidade e torcedores colocarem o museu do Flamengo em seu roteiro de lazer e turismo”, explicou Marcelo Fernandes, responsável pelo projeto segundo o site globoesporte.com.

Entre as novidades, está a exposição das camisas utilizadas na final da Libertadores contra o River Plate, em Lima, no Peru, que ficarão no mesmo corredor onde estão os uniformes da final do Mundial de 1981.

Os atuais ídolos flamenguistas podem ser vistos ainda do lado de fora da Gávea. Painéis foram instalados nas paredes de vidro da saída do museu com a imagem dos jogadores.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.