Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Lincoln fica sem medalha do título do Brasileirão e Marcos Braz cede a sua para o atacante

Com a atitude, vice de futebol confirmou a boa relação com o elenco

Izabella Macedo Publicado em 28/11/2019, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em premiação do Brasileirão, Lincoln fica sem medalha e Marcos Braz cede a dele - GettyImages
Em premiação do Brasileirão, Lincoln fica sem medalha e Marcos Braz cede a dele - GettyImages

Nos bastidores do esporte, muitos diriam que uma boa relação entre jogadores e vice de futebol é algo raro, mas não na equipe do Flamengo. O vínculo de Marcos Braz com os atletas rubro-negros é o melhor possível.

Na festa do título brasileiro, na última quarta-feira, 27, uma medalha ficou faltando para premiar os atletas do Mengão. Pelos cálculos da organização da premiação, Lincoln ficaria sem a medalha do título. Através de mais uma demonstração de carinho, Marcos Braz cedeu a dele ao atacante.

Tudo aconteceu após Lincoln passar mal depois de ter entrado no segundo tempo. O jovem atacante teria sofrido uma reação alérgica e acabou ficando no vestiário depois do apito final.

Quando voltou ao gramado, no momento das fotos e premiações, percebeu que as medalhas haviam acabado e foi neste momento que o vice de futebol se solidarizou com o garoto e cedeu a dele. Lincoln curtiu a festa e até postou em seu Instagram uma foto mordendo a medalha.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.