Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TRIO MSN

Suárez comenta carreira de Neymar Jr e deseja: "Gostaria ver ele feliz e jogando onde se sinta bem"

Atacante uruguaio falou sobre seu futuro no time catalão e analisou a temporada do Barcelona

Guilherme Assumpção Publicado em 05/12/2019, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla teve desempenho espetacular ao lado de Lionel Messi - GettyImages
Dupla teve desempenho espetacular ao lado de Lionel Messi - GettyImages

A relação de Neymar Jr com o Barcelona segue sendo notícia na Europa. Desta vez, Suárez foi quem comentou a transferência do craque brasileiro ao PSG e afirmou que deseja ver o amigo feliz seja qual for o clube em que estiver.

“A saída dele foi um risco que ele quis correr para provar uma nova possibilidade, sabendo que aqui estava no melhor clube do mundo e rodeado dos melhores jogadores. Sua volta depende do PSG. Como amigo, gostaria ver ele feliz e jogando onde se sinta bem”, analisou o uruguaio em entrevista ao canal BeIN Sports.

O centroavante também foi questionado sobre o futuro de sua carreira. O jogador defendeu que o clube catalão contrate um jovem atleta para a posição e que possa desfrutar da oportunidade de atuar no Barça após sua saída.

“A melhor coisa que poderiam fazer é buscar o atacante jovem para que tenha a possibilidade de desfrutar o fato de ser o '9' do Barcelona quando eu não estiver mais aqui”, afirmou.

Suárez falou sobre a temporada da equipe espanhola, que vem sofrendo com muitos problemas de lesão na temporada. Mesmo assim, o uruguaio afirma que o clube deseja vencer as três competições que disputa: Campeonato Espanhol, Copa do Rei e Champions League.

“Não é fácil ganhar as três competições. Estamos muito machucados por tudo o que passou nas últimas temporadas. Foram erros 100% nossos e estamos conscientes de que teremos que dar a volta por cima”, finalizou.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.