Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUSOU!

Jornal espanhol revela motivo que fez Marco Reus recusar ida ao Barcelona

Jogador está no Borussia Dortmund e é o grande ídolo da equipe alemã

Guilherme Assumpção Publicado em 26/11/2019, às 19h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reus é capitão do Borussia Dortmund - GettyImages
Reus é capitão do Borussia Dortmund - GettyImages

Na temporada 2015-2016, o Barcelona se destacava por seu trio de atacantes que encantou o mundo no período em que atuaram juntos. Messi, Neymar Jr e Suárez formaram o trio “MSN” e chamaram a atenção do mundo inteiro.

No entanto, nesta época, o Barcelona tentou contratar Marco Reus, do Borussia Dortmund. O atacante alemão recusou a proposta do clube espanhol e o motivo é no mínimo curioso.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Reus ficou com medo de não conseguir atuar na equipe por conta do forte ataque formado pelo trio.O jogador não vinha jogando com frequência no Dortmund e não quis se arriscar na Catalunha.

Reus tem 30 anos e é o capitão do time alemão. A carreira de Marco é marcada por muitas lesões que o tiraram de grandes torneios, como a Copa do Mundo de 2014.

Reus foi revelado pelo Borussia Monchengladbach e é o xodó da torcida aurinegra. Com grande identificação, o atleta teve outras oportunidades de se transferir, mas preferiu permanecer na equipe alemã. Nesta temporada, o atacante participou de 16 partidas, com sete gols marcados e uma assistência.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.