Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO SÉRIO

Sterling desfalca a Inglaterra após invasão armada na sua casa

Sterling precisou retornar à Inglaterra para resolver assuntos familiares por conta de invasores armados que entraram na sua casa no último sábado

Redação Publicado em 04/12/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling precisou voltar para a Inglaterra antes do esperado - Getty Images
Sterling precisou voltar para a Inglaterra antes do esperado - Getty Images

O atacante Raheem Sterling foi uma ausência que chamou a atenção no elenco da Inglaterraantes da partida contra Senegal, válida pelas oitavas de final da Copa do Mundo de 2022. Primeiramente, a Federação Inglesa e o técnico Southgate disseram apenas ser um problema familiar, porém após o desenrolar da situação, foi noticiado que na verdade ocorreu algo pior.

O The Guardian destacou que o desfalque de Sterling se deu por conta de uma invasão armada na noite do último sábado, 03, e que após o inglês saber do ocorrido, foi liberado da delegação para poder resolver a situação com calma e com a prioridade que é exigida. A sua família estava envolvida durante o assalto e por isso o atacante teve a permissão para viajar à Inglaterra.

O técnico da Inglaterra confirmou que todo o apoio será oferecido para Sterling e ainda não se sabe se o atacante do Chelsea voltará para a Copa do Mundo, pois segundo Southgate, não se sabe o tempo que poderá levar e já está avisado que este assunto é a prioridade, ficando na frente da disputa da competição.

Atacante foi cuidar da família que estava envolvida no incidente (Getty Images)

O capitão Harry Kane afirmou que todo o elenco está mandando boas energias para Sterling e entende que não é fácil sofrer algo assim durante a disputa de uma Copa do Mundo. Segundo Kane, nunca é fácil ver um dos seus companheiros precisar cuidar de algo tão sério e que colocou vidas em risco.