Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NEGOU!

Staff de Reinaldo, do São Paulo, nega contato do Fluminense

Reinaldo tem contrato apenas até o fim do ano, mas não recebeu contato de nenhum outro clube já que segue priorizando a renovação com o São Paulo

Redação Publicado em 22/09/2022, às 19h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reinaldo está em fim de contrato com o São Paulo - Flickr São Paulo/ Rubens Chiri
Reinaldo está em fim de contrato com o São Paulo - Flickr São Paulo/ Rubens Chiri

Mesmo com jogos a disputar na temporada de 2022, já tem matérias ligando o lateral-esquerdo Reinaldo a diversos clubes. Desta vez, o Fluminense foi o nome e o portal "Jornal O Dia", entrou em contato com uma pessoa ligada ao staff do jogador para saber a veracidade. Segundo esta pessoa, nenhuma ligação foi recebida, nem mesmo do São Paulo.

"Não recebi nenhuma ligação de diretor do clube citado (Fluminense). Muitas matérias mentirosas. Na semana passada, fiquei só desmentindo. Grêmio, Fluminense, Internacional e outros clubes, que nem ao menos recebi ligações. Nem mesmo o São Paulo", afirmou a pessoa ligada ao atleta que tem seu contrato se encerrando ao fim do ano.

Reinaldo está em sua quinta temporada consecutiva no elenco Tricolor, mas chegou em 2013 e passou por alguns empréstimos até se firmar. Atualmente é um dos principais jogadores, capitães e o cobrador de pênalti oficial do time. Na temporada são 44 jogos disputados e seis gols marcados, além de sete assistências.

Além de confirmar que não teve contato do Fluminense, a pessoa do staff do atleta também falou que a renovação com o São Paulo está completamente parada e só voltará a andar após a final da Sul-Americana. A prioridade do jogador é a renovação e não abrirá conversas até que esgote as possibilidades de continuar no clube do Morumbi.

Reinaldo segue focado no fim da temporada
Reinaldo segue focado no fim da temporada/ Créditos: Flickr São Paulo/ Paulo Pinto

"O São Paulo só vai voltar a falar deste assunto após a final (da Sul-Americana). Por enquanto, está tudo suspenso, ninguém fala de renovação. Não posso abrir negociação com outros clubes estando negociando com o clube atual, que tem a prioridade. Quando o clube definir dentro do prazo já estipulado, soltaremos uma nota correta e sem fakes", completou.