Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

São Paulo recebe sondagem por Reinaldo e jogador pode sair em breve

São Paulo tem contrato firmado com o jogador até o final do ano, mas a tendência é que a proposta oficial pela transferência chegue a qualquer momento

Redação Publicado em 21/07/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador do São Paulo, Reinaldo - GettyImages
Jogador do São Paulo, Reinaldo - GettyImages

O São Paulo tem que se ligar no Mercado da Bola se não quiser perder Reinaldo nesta temporada. Com contrato firmado com o jogador até o dia 31 de dezembro deste ano, o clube recebeu algumas sondagens recentes para que o lateral-esquerdo passe a defender uma nova camisa a partir do ano que vem.

Vale lembrar que como ele está a menos de seis meses do fim do seu vínculo com o Tricolor, Reinaldo já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe que deseje. Fora dos gramados por conta de um estiramento do músculo adutor da coxa direita, o jogador ainda está esperando por uma posição oficial do São Paulo para uma possível renovação.

Canal - SportBuzz

Isso porque não houve uma procura da diretoria até o momento para tratar do assunto, ainda mais com a concentração dos dirigentes sendo voltada para viabilizar a contratação de Giuliano Galoppo, do Banfield. Porém, de acordo com as informações do site "GE", o que chegou até aqui não seduziu o lateral, que está mostrando bastante paciência para definir seu futuro.

Reinaldo entrou em campo em 33 oportunidades nesta temporada, sendo que 23 delas foram como titular. Nesse meio tempo, o jogador anotou seis gols na temporada de 2022, todos de pênalti, e está ocupando a terceira posição entre os artilheiros do São Paulo nas competições que estão sendo disputadas pelo clube neste ano.

Lateral-esquerdo do São Paulo, Reinaldo
Lateral-esquerdo do São Paulo, Reinaldo em campo (Crédito: GettyImages)

O latera-esquerdo faz parte de uma lista de jogadores veteranos que está com seu contrato próximo do fim, e que entra no segundo semestre do ano sem saber o que será do futuro. Esses também são os casos de Rafinha, Miranda e Eder. A tendência é que dificilmente todos vão ficar juntos no clube Tricolor na próxima temporada, e as saídas devem acontecer em breve.

Jovens seguem na mesma

Além dos mais velhos, existem ainda os casos dos jogadores mais jovens do elenco, como Gabriel Neves, Igor Vinicius, Walce e Toró, todos que estão com seus contratos perto de vencer no fim deste ano. Ainda, o Tricolor possui outra pendência para resolver, tendo que decidir se compra, ou não, o colombiano Andrés Colorado, que está emprestado até o fim da temporada.