Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Sport x Coritiba: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil

Sport x Coritiba representa um dos confrontos da terceira fase da Copa do Brasil; veja detalhes e saiba onde assistir ao jogo da competição nacional

Redação Publicado em 26/04/2023, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sport x Coritiba: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - Vinicius Nobre/ SCR/ Flickr
Sport x Coritiba: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil - Vinicius Nobre/ SCR/ Flickr

Sport x Coritiba representa um dos principais jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil 2023. As equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira, 26, a parir das 19h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Na ida, no Couto Pereira, os times protagonizaram um jogão e ficaram no empate por 3 a 3.

Com o resultado, Leão e Coxa jogam por qualquer vitória para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil. Em caso de uma nova igualdade, a vaga será definida nos pênaltis. Vale lembrar que não há gol qualificado como critério de desempate. Assim, leva a melhor o time que vencer no resultado agregado.

Onde assistir

O duelo da volta da terceira fase da Copa do Brasil será transmitido ao vivo pelos canais SporTV, na TV fechada, e Premier, no pay-per-view. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.