Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / HISTÓRICO!

Sport x Corinthians: Lateral do Timão pode chegar a marca importante na carreira em partida do Brasileirão

Michel Macedo pode alcançar a incrível marca de 250 jogos em sua carreira

Redação Publicado em 22/09/2020, às 17h37 - Atualizado às 18h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Macedo em ação com a camisa do Corinthians - Divulgação / MS+Sports
Michel Macedo em ação com a camisa do Corinthians - Divulgação / MS+Sports

Nesta quarta-feira, 23, Sport e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, 23, pelo Campeonato Brasileiro e um jogador do Timão pode alcançar uma marca importante na carreira, se entrar em campo contra o Leão. 

Michel Macedo, que vinha sendo titular do clube de Parque São Jorge na ausência de Fagner, pode chegar a 250 jogos na carreira. O atleta tem passagens por clubes como Atlético Mineiro, Las Palmas e Almeria. Em fala para sua assessoria, o lateral comemorou o número relevante. 

"Muito feliz em completar essa marca na minha carreira. Agradeço a Deus, família, amigos e todos que de alguma forma me ajudaram a chegar até aqui. Consegui atingir essa marca com muito trabalho, empenho e dedicação. Espero poder contribuir ainda mais aqui no Corinthians, meu time atual", disse. 

Com a camisa do Corinthians, Michel Macedo atuou em 27 partidas e balançou as redes em uma oportunidade, no clássico contra o Palmeiras, pelo Brasileirão de 2019. Desde que chegou ao Timão conquistou um Campeonato Paulista e um vice da competição estadual. 

ONDE ASSISTIR SPORT X CORINTHIANS? 

O duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pela Globo, na TV aberta, e no Premiere, no pay-per-view.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Sport: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Adryelson, Luciano Juba (Sander); Betinho, Ricardinho, Lucas Mugni; Rogério, Hernane, Leandro Barcia (Lucas Venuto).

Corinthians: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Xavier; Otero, Mateus Vital, Roni e Everaldo (Ramiro); Jô.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.