Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Atlético-MG se acerta com Cazares, deixa meia perto do Corinthians e apenas um detalhe atrapalha saída do jogador

Clube e meio-campista precisam acertar a forma da negociação e estão perto de um acordo

Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h19 - Atualizado às 17h14

Cazares em ação com a camisa do Atlético Mineiro
Cazares em ação com a camisa do Atlético Mineiro - GettyImages

Cazares está cada vez mais próximo de vestir a camisa do Corinthians. Segundo informações do site Globo Esporte, o meia conseguiu a liberação do Atlético Mineiro para vestir a camisa do clube de Parque São Jorge e apenas um detalhe atrapalha a saída do atleta rumo ao futebol paulista. 

Segundo a publicação, tanto o Galo quanto o meio-campista, possuem negociações avançadas e falta apenas uma última decisão e seria sobre uma rescisão contratual ou um empréstimo para o Timão. A primeira opção faria com que o jogador abrisse mão de alguns salários atrasados que possui com o clube. 

Já o empréstimo, faria com que Cazares renovasse seu vínculo com o Atlético até fevereiro de 2021, quando o Brasileirão se encerra. Mesmo que não haja uma renovação depois deste período, o Galo manteria parte de seus direitos econômicos sobre o equatoriano. 

Depois dessa situação ser finalizada, faltará para o atleta de 28 anos de idade apenas uma assinatura contratual com o Corinthians. A oficialização só será feita quando Andrés Sanchez voltar da Espanha, no final desta semana. 

OPINIÃO DE SÉRGIO SETTE CÂMARA SOBRE SAÍDA DE CAZARES! 

Em entrevista para a Rádio Itatiaia, o presidente do Galo disse que o contrato do atleta vai até 31 de dezembro e ele cumprirá com isso.

“Não recebi proposta. O que vi foi na imprensa. Existe uma situação no Cazares que tem contrato até 31 de dezembro e ele vai cumprir até lá. A proposta tem que ser compensatória para o clube. Tivemos outras propostas, todo mundo já sabe”, afirmou.

Após a sua declaração, Sette ainda enfatizou que está ‘dificultando’ as negociações justamente pela relação que possui com o agente de Juani, que já melou algumas boas oportunidades de negociação.

"Houve várias vezes em que tentamos liberar o jogador e o agente dele, com quem eu tinha uma boa relação, atrapalhou. Queria tirar proveito para receber mais para o jogador, para ele mesmo. Mas eu também sou osso duro de roer, e o jogador só sai se a proposta for boa para o clube", completou Câmara.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Corinthians já teria uma proposta de empréstimo até o final do ano, envolvendo Cazares, sem custos. Porém, não se sabe se a sugestão será levada em consideração pela diretoria atleticana.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!