Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECUPERADO DE LESÃO!

Soteldo volta aos treinos e deve jogar contra o Água Santa

Nesta terça-feira, 24, Soteldo integrou o último treino do Santos antes de enfrentar o Água Santa, o camisa 10 deve voltar a ser relacionado após lesão no tornozelo

Redação Publicado em 24/01/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo participa de treino antes de jogo contra o Água Santa - Bruno Santoni / Santos
Soteldo participa de treino antes de jogo contra o Água Santa - Bruno Santoni / Santos

Na manhã desta terça-feira, 24, o Santos realizou o último treino antes de enfrentar o Água Santa pelo Campeonato Paulista, na Vila Belmiro, às 21h35 (horário de Brasília). A surpresa na atividade foi a presença do atacante Soteldo, que está tratando de uma entorse no tornozelo esquerdo e acabou ficando de fora da última partida contra o São Bernardo.

O venezuelano participou de parte do trabalho feito com bola, visando o aprimoramento tático e técnico da equipe. Odair Hellmann, treinador do Peixão, fechou o treinamento para a imprensa. Sendo assim, a escalação inicial do Santos ainda é uma incógnita, mas deve seguir os moldes dos últimos jogos.

Na atividade desta terça-feira, 24, a equipe fez trabalhos táticos, tratando da movimentação entre os times titulares e reservas dentro do elenco. Odair também realizou testes para a escalação do confronto com o Água Santa, já que os últimos não foram muito agradáveis. Além disso, a comissão técnica trabalhou lances de bola na área e de bola parada, preocupação interna desde 2022.

É esperado que Soteldo entre em campo na partida de mais tarde, mas ainda não foi definido se será titular. Existe a possibilidade do camisa 10 entrar apenas no segundo tempo, dando lugar para Ângelo na equipe principal. Complementando o ataque, o Santos deve vir com um trio ofensivo, contando com a dupla Marcos Leonardo e Mendoza.

Soteldo treinando junto com o elenco do Santos (Crédito: Bruno Santoni / Santos)
Soteldo treinando junto com o elenco do Santos (Crédito: Bruno Santoni / Santos)

Apesar do possível retorno de Soteldo, o Santos ainda tem baixas por lesão em seu elenco, como Ed Carlos, Pedrinho Scaramussa, Alex Nascimento e Felipe Jonathan. Com quatro pontos ganhos, o clube está na segunda colocação do Grupo A do Paulistão, atrás do Botafogo-SP. O Peixão enfrenta o Água Santa, que teve um empate como melhor resultado e tem a pior campanha da competição.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!