Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO CAPÍTULO!

Sobrevivente da tragédia do Ninho do Urubu é contratado pelo Red Bull Bragantino

Meia foi dispensado pelo Flamengo devido a "alegações técnicas"

Lucas Miluzzi Publicado em 30/01/2020, às 14h42 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogador foi um dos 16 sobreviventes da tragédia do Ninho - Instagram
Jogador foi um dos 16 sobreviventes da tragédia do Ninho - Instagram

Felipe Cardoso, de 16 anos, é o mais novo jogador do Red Bull Bragantino. Após ter sobrevivido a tragédia no Ninho do Urubu, o atleta foi dispensado da base rubro-negra por causa de "alegações técnicas". 

O meio-campista ficou durante 15 dias na base do Bragantino, onde mostrou ser capaz de dar continuidade na sua carreira como jogador profissional de futebol. A equipe paulista ofereceu um bom projeto de vida para o garoto e também três anos de contrato com o time do interior paulista.

Segundo a publicação do jornal "O Dia", Felipe despertou interesse de alguns clubes como o Fluminense, Vasco e o Bahia. Porém acabou optando ir para o Bragantino por causa do projeto que o time vem montando para o futuro. 

O meia ainda não assinou contrato com o Massa Bruta, pois aguarda a liberação da documentação que está com o Flamengo e depois que essa parte burocrática for resolvida assinará por três temporadas com o Red Bull.

Além do meia, o rubro-negro carioca dispensou Wendel Alves (atacante), João Victor Gasparin (lateral-direito), Naydjel Callebe (zagueiro) e Caike Duarte Pereira da Silva (meia). Todos os jovens estavam envolvidos na tragédia.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.