Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESABAFO!

Irmão de Paquetá se pronuncia após vídeo polêmico nas redes sociais: "Não desanime, apenas confie"

Jovem foi registrado em uma festa no Rio de Janeiro com algumas armas

Pedro Ungheria Publicado em 30/01/2020, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Paquetá usou das redes sociais para se pronunciar - Instagram
Matheus Paquetá usou das redes sociais para se pronunciar - Instagram

De acordo com uma matéria exibida na noite da última quarta-feira, 29, pelo Jornal da Record, Matheus Tolentino de Lima, irmão de Lucas Paquetá, aparece curtindo uma festa na região do Catumbi, centro do Rio de Janeiro.

Acompanhado de alguns amigos, o jovem de 24 anos, aparece fortemente armado com um fuzil HK e uma pistola Glock. Nas imagens, Matheus Paquetá, como é chamado, em alusão ao irmão, meio-campista do Milan, aparece sorridente e, aparentemente, curtindo o evento.

A reportagem da emissora tentou contato com Matheus no condomínio onde o mesmo habita, porém, não obteve retorno. Em uma nota oficial, Lucas, que é considerado uma das maiores revelações do Flamengo nos últimos tempos se pronunciou.

“Eu nunca vi esse vídeo”, mencionando as imagens as quais o irmão aparece armado. Ainda na declaração, Paquetá afirma que o irmão não tem ligação alguma com o crime organizado.

Já Matheus, na mesma nota, negou envolvimento com o tráfico de drogas e que as imagens não passaram de uma “brincadeira de mau gosto”. 

Horas depois, Matheus usou de seu perfil oficial nas redes sociais para fazer um pronunciamento. Por mais que não seja diretamente ligado ao assunto, o jovem de 24 anos postou uma frase bíblica.

"Deus não prometeu dias fáceis, mas prometeu que estaria conosco até o fim. Não desanime, apenas confie e entregue o seu caminho ao Senhor, o mais Ele fará", escreveu o jogador.

Confira o pronunciamento do irmão de Paquetá (Instagram)


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.