Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO

Sobre o União Frederiquense, Internacional conquista a segunda vitória

Internacional já havia vencido o Juventude na estreia pelo Campeonato Gaúcho, por 2 a 1, e agora superou o União Frederiquense dentro de casa

Redação Publicado em 29/01/2022, às 20h55

Jogadores do Internacional comemorando o gol - Transmissão Premiere
Jogadores do Internacional comemorando o gol - Transmissão Premiere

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Internacional recebeu o União Frederiquense, dentro de casa, no Beira-Rio, na noite deste sábado, 29. Para o confronto, os mandantes chegaram depois de conquistar uma vitória sobre o Juventude por 2 a 1. Já os visitantes empataram em 1 a 1 com o Novo Hamburgo.

Para a partida, Alexander Medina escalou o Internacional da seguinte forma: Daniel, Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Victor Cuesta, Moisés, Liziero, Edenilson, Boschilia, Taison, David e Wesley Moraes. Já o União Frederiquense chegou com: Luís Cetin, Lessa, Talis, Heltton, Igor Silva, Jander, Joãozinho, Marquinhos, Anderson Magrão, Eliomar e Tony Jr.

Canal - SporBuzz

O jogo

Primeiro tempo

O jogo já começou ligado nos 220W. Aos 12 minutos, Boschilia cobrou o escanteio, Wesley tentou se livrar da marcação, mas acabou sendo derrubado por Eliomar. No mesmo instante o árbitro assinalou a penalidade para o Internacional. Na cobrança, Wesley Moraes bateu no canto direito. Luis Cetin até acerta o lado, mas não conseguiu alcançar.

Depois de conquistar a vantagem, o Internacional somente tratou de administrar. A equipe trocava passes esperando encontrar um espaço na defesa do União Frederiquense, que quase não incomodou o gol de Daniel. O Colorado só voltou a levar perigo aos 44 minutos, quando Wesley deu o passe para Taison, que chutou rasteiro, mas Luis Cetin defendeu com o pé.

Fim de primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, aos 17 minutos Moisés errou o passe. Eliomar acionou Anderson Magrão, que chutou rasteiro e a bola passou rente à trave de Daniel e saiu. O segundo gol do Inter foi acontecer aos 38 minutos, depois que D'Alessandro cobrou a falta no canto direito de Luis Cetin, que acertou o lado, mas não conseguiu segurar para evitar mais um do time da casa.

Fim de jogo!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!